Possíveis primeiros detalhes de Assassin's Creed 2 surgem na rede



Lembram que eu disse que existiam detalhes sobre Assassin's Creed 2 ?

Segundo boatos, a Ubisoft estaria exibindo o trailer de Assassin's Creed 2 para um público seleto e fechado. A medida seria um tipo de pesquisa de mercado.

Acontece que algumas destas pessoas não está segurando a língua na boca e soltando alguns detalhes da prévia na internet. O primeiro deles daria conta de que a nova aventura se passará em Veneza (Itália).

Segundo um dos sortudos selecionado pelo Ubisoft, esta é uma breve descrição do trailer:

"Veneza, século XV/XVI, a câmera mostra a cidade focando seu cotidiano. Pense nas cenas de pessoas pela cidade no primeiro Assassin's Creed, porém mais interativo. Durante esta cena vemos um homem dando dinheiro para uma atraente moça.

Dois homens, um relativamente grande e outro menor e mais magro saem de um barco com alguns guardas e prosseguem para uma praça no meio da cidade, onde um baile de máscaras está acontecendo. Todos estão dançando.

A garota que vimos anteriormente recebendo o dinheiro se aproxima do homem mais magro e o tira para uma dança. Ela é uma graça, quem vai dizer 'não'? A câmera gira em torno deles.

Um homem sai de um canto, vestido para o baile e esfaqueia o homem magro no pescoço. A lâmina utilizada lembra a arma que sai no lugar do dedo de Alair. O homem morre esparramado em sangue.

O segundo homem, o maior, repara na confusão e começar a fugir. Antes disso, ele manda os guardas irem atrás do assassino, mas a essa altura ele já está nos telhados da cidade correndo atrás de seu segundo alvo. O personagem pula para o chão na frente do homem, que para assustado e fala algumas coisas como: 'É uma pena que sua mãe tenha morrido, ela era uma linda mulher... Seu pai, por outro lado, morreu por sua arrogância'. Então, o protagonista atira no homem com uma pistola e o trailer acaba."

Nas conversas após o trailer, a fonte cita que houve uma conversa sobre o game envolver questões familiares, mas nada foi dito sobre a irmandade vista em Assassin's Creed. Ele lembra também que o trailer remete à prévia do primeiro jogo, só que em outra época e outro cenário. O misterioso espectador também disse que faltavam algumas texturas, o que demonstra um trabalho que está longe de terminar. Aparentemente, o nome do protagonista será Ezio, já que é a palavra que aparece embaixo de alguns estudos de design para o personagem.

Contactada por jornalistas, a Ubisoft respondeu que gosta de ver como seus fãs se interessam pela continuação de Assassin's Creed, mas eles não comentam boatos. A empresa garante que, quando for o momento, irá divulgar todos os detalhes do próximo game.

COMENTEM !!

Nenhum comentário: