The Lord of the Rings: Aragorn's Quest: Assista ao primeiro trailer [PSP,PS2,DS,Wii]

Após liberar as primeiras imagens, a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de The Lord of The Rings: Aragorn's Quest, novo título baseado na saga O Senhor dos Anéis. Confira abaixo.


The Lord of the Rings: Aragorn's Quest é título focado em um dos principais personagens da saga de O Senhor dos Anéis, o herdeiro do trono de Gondor e destaque no filme O Retorno do Rei, Aragorn, também conhecido como Passolargo (Strider no original). A diferença aqui está no público alvo, já que o game é voltado para uma audiência mais jovem, crianças e para toda a família em geral, com jogabilidade acessível em uma versão colorida e alegre da Terra-Média.


Segundo as primeiras informações, o jogo contará com lutas de espadas, lanças e arco e flecha. A história começará do ponto em que os filmes terminaram, com uma recepção de Aragorn, recém-coroado rei de Gondor, ao Condado, para participar dos festejos em homenagem ao bravo hobbit Samwise Gamgi, pelos seus esforços durante a Guerra do Anel. A partir daí, as crianças do vilarejo perguntarão a Aragorn sobre suas aventuras do passado, que serão vividas pelo jogador em flashbacks do herói, quando era um ranger conhecido pelo nome de Passolargo (Strider no original). A versão de Wii terá multiplayer para dois jogadores em modo cooperativo, onde o segundo jogador controlará o mago Gandalf.

O lançamento de The Lord of the Rings: Aragorn's Quest ainda não tem data oficial.

Nenhum comentário: