Gears of War e Splinter Cell ganham novos livros

Grande notícia em dobro para os fãs da boa e velha leitura. Chegou hoje nas melhores livrarias dos EUA um livro de Gears of War. Como se não bastasse conhecemos também o novo livro de Splinter Cell.

O livro de Gears of War é chamado de “Jacinto’ Remnant” e custa $15. A história foi escrita pela genial Karen Traviss e dá continuidade aos eventos do segundo game. Karen é a mente brilhante por trás da famosa série Star Wars: Republic Commando.

Já o livro de Splinter Cell, não surpreendentemente, se chama “Conviction“, e será lançada no dia 27 de Outubro. Será sua por $10.

Se você está na terra do Tio Sam neste momento recomendo que não perca tempo antes dos livrinho ser varado das prateleiras.

Quanto ao mercado brasileiro, nos resta esperar que uma editora bondosa traga essas belezinhas até nós em boa qualidade e corretamente traduzidas. O que pode demorar, já que a primeira HQ de Gears of War ainda não chegou por aqui.

Ler um pouco é bom de vez em quando.

Na verdade o novo livro de Gears of War ainda está em pré-venda. Será lançado no dia 28 de Julho. Pelo menos falta menos de um mês.

Nenhum comentário: