Jon Murphy fala sobre o PES 2010

http://sonyplus.files.wordpress.com/2009/04/pes2010.jpg

O líder do time de desenvolvimento europeu do PES, Jon Murphy, postou hoje no blog da Konami sobre o andar das coisas. Segue abaixo uma tradução:

Acho que vocês estariam interessados em ouvir que eu joguei uma nova versão do PES2010 no PS3 com todos os modos e opções e que foi muito legal. Posso confirmar que a Master League está muito melhor. O uso de dinheiro real (Euros, Libras, Dólares e etc) faz diferença demais.

imagem

A integração com a Champions League é algo muito bem feito também. E a possibilidade de pular partidas significa que você pode se concentrar em montar o time e passar pelas temporadas como quiser.

No geral, a apresentação do jogo está excelente, os menus estão muito rápidos e bem trabalhados.Eu estou começando a pegar o jeito nas configurações estratégicas, nesse momento. Ajustar seu time da forma que você joga é ótimo e faz uma diferença notável na inteligência artificial do seu time. Eu ainda estou me acostumando à jogabilidade porque é tão diferente do PES2008 e 2009. Não me leve a mal, isto é uma coisa ótima! Você tem que dar duro por tudo agora.

Os testes online estão indo muito bem e na semana que vem já teremos uma nova versão com grandes mudanças que ainda não foram anunciadas. Mais detalhes serão anunciados antes e durante a Gamescon (feira de jogos na Alemanha que começa 19 de agosto). Seabass e Greyhound estarão lá, então espere muitas coisas na feira.

Tenho ouvido algumas notícias sobre licenças recentemente, mas lembre-se que são boatos e nada foi anunciado por nós. Tenha em mente que, quando não há notícias, muitas pessoas inventam boatos!

Vou voltar ao Japão em breve e teremos outra seção de fotos com Messi e Torres, então esperem mais fotos. Neste meio tempo, mantenham a fé, o feedback de vocês está realmente mudando o PES!

As noticias de última hora é que a Konami passou os dribles para o R2,e teremos mais noticia sobre o PES 2010 na feira Gamescon dia 19 de agosto.

Nenhum comentário: