Sega: “Consertar” Sonic irá levar tempo !!

Gostou da imagem? Ela representa algo que nós chamamos de “bons tempos”.

Os mais novos não vão acreditar, mas havia uma época em que os jogos do Sonic rivalizavam até com os jogos do Mario. Podemos dizer que alguns foram até melhores. Mas isso foi na década de 90, e já faz um certo tempo em que estamos no século XXI.

Mesmo nos dias de hoje, o ouriço azul ainda é o maior mascote da Sega, e a Sega continua não honrando com a fama dos jogos Sonic, atualmente eles tem sido terríveis, diga-se de passagem. E nós queremos saber: Quando podemos esperar que os jogos do Sonic comecem a ser dignos da boa e velha legião de fãs espalhada pelo mundo?

O vice-presidente de marketing da Sega na América, Sean Ratcliffe, tenta explicar:

“A qualidade é algo que iremos consertar com o tempo. Não é algo que você acorda um dia e diz, ‘Quer saber, vamos aumentar a qualidade desta franquia,’ e isso magicamente acontece. Muito trabalho duro acompanha o aumento de qualidade.”

Normalmente, isso bastaria, mas Ratcliffe pareceu empolgado para dizer mais:

“Eu acho que Sonic Unleashed foi muito bem recebido pelas crianças. Houve muita repercussão sobre o aspecto do werehog, as partes lentas e jogabilidade voltada ao combate, mas quando nós partimos para o teste direto e sentamos com os consumidores, as crianças gostaram bastante. Acredito que os mais velhos fãs da Sega que cresceram com a franquia e o primeiro Sonic The Hegehog associado à jogabilidade side-scrolling 2D super rápida, gostaram da jogabilidade de dia, mas quando eles chegaram na parte noturna claramente ficaram desapontados, mas tudo bem – eles tem suas opiniões.”

“Mas as crianças gostam.” Todo mundo vai concordar comigo que está mais do que na hora da Sega pensar nos marmanjos que passavam noites em claro juntando anéis para chegar na última fase de Sonic 2 de manhã e perder todas as vidas para o apelão Robotnick.LEVEM O TEMPO QUE PRECISAR MAS CONSERTEM!!!

E a espera continua.

Fonte : Hardcoregaming

Nenhum comentário: