Versão para PS3 de Star Wars: The Force Unleashed terá suporte a troféus

Com a chegada da nova Ultimate Sith Edition, com uma bela adição o jogo Star Wars: The Force Unleashed ganhará suporte a troféus. A versão antiga do jogo será atualizada via atualização online, enquanto a Ultimate Sith Edition já virá com o suporte em disco. Entretanto, a LucasArts já deixa claro que os troféus não serão retroativos. Isso quer dizer que você terá que recomeçar o jogo e desconsiderar seu antigo savegame. A previsão da atualização é para o próximo mês.

http://www.blogcdn.com/news.bigdownload.com/media/2009/07/swsith_logojuly24.jpg

"Ultimate Sith Edition" traz todo o conteúdo de "The Force Unleashed", lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em setembro do ano passado, e mais três missões extras. A primeira acontece no templo Jedi no planeta Coruscant. Ali, o aprendiz secreto de Darth Vader, o protagonista de "The Force Unleashed", pode descobrir mais segredos sobre seu pai e seu próprio passado.

http://theawesomer.com/photos/2009/07/072509_sith_t.jpg

A segunda missão é em Tatooine, para onde o aprendiz é enviado por Palpatine (nesta história paralela, chamada Infinities, o protagonista mata Darth Vader e ocupa o posto de lorde Sith mais poderoso do universo) para encontrar Obi-Wan Kenobi, que está escondido no planeta depois dos eventos de "A Vingança dos Sith" do cinema. Nesta caçada, o aprendiz explora o palácio de Jabba the Hut e encontra o mercenário Boba Fett. Esta missão também estará num pacote adicional por download, previsto para sair também até o final do ano. O preço não é conhecido, mas o pacote anterior teve preço de US$ 10 (800 MS Points no Xbox 360).



Por fim, a terceira missão, exclusiva para "Ultimate Sith Edition", conclui o arco Infinities, e o aprendiz segue para o planeta Hoth, numa cruzada para exterminar a rebelião de uma vez por todas. Nesta jornada, encara Luke Skywalker, e percorre localidades que ficaram famosas em "O Império Contra-ataca".

Nenhum comentário: