PS3 Firmware 3.0 será lançado amanhã !!

O Site VG247 soube que Firmware 3.0 do PS3 foi liberado para desenvolvedores na semana passada, e veio a confirmação da data de lançamento : 01 de Setembro!!

http://www.igniq.com/images2/playstation_3_logo_041106.jpg

A mais nova versão da firmware deve incorporar mudanças e aprimoramentos na navegação de seu PlayStation 3. Primeiro você notará algumas diferenças cosméticas no design da XMB (Xross Media Bar). Mas, além disso, também foram inseridas opções para personalização e novidades referentes à rede do console. Confira detalhes de cada item abaixo:

* What’s New: A seção “Information Board” foi substituída pela “What’s New”. Nela, você poderá conferir o que há de novo na família PlayStation a cada vez que seu console for iniciado. Localizada sob o ícone PlayStation Network, a seção exibe as ultimas novidades sobre games, vídeos, PSN, lançamentos e até mesmo os jogos que você acaba de jogar. Tudo com uma apresentação bacana e animada.

* Indicador de status: No canto superior direito da tela, você poderá conferir quem está online na sua lista de amigos através de um novo recurso que exibe diversos ícones. Além disso, o número de mensagens novas também aparece nesta seção. Outro fator interessante que também é encontrado aqui são as novidades do console, que deslizam horizontalmente. Em adição, quando você pressiona o botão PS, o indicador de bateria não fica mais em cima do relógio.

* Lista de amigos: O design da lista de amigos também mudará com a nova atualização. Além disso, as mensagens também poderão ser vistas dentro dos perfis de seus amigos.

* Atalhos para a PlayStation Store: A Sony adicionou um atalho para a PlayStation Store nas categorias de Vídeo e Jogo do menu principal, o que deve facilitar o acesso aos conteúdos mais novos.

* Personalização: Agora é possível adicionar temas dinâmicos ao painel do PlayStation 3 e avatares. Os temas dinâmicos serão gratuitos, e os avatares Premium estarão disponíveis na PlayStation Store. Sem dúvidas, uma adição bacana, que deixa o painel ainda mais bacana.

* Troféus: A atualização 3.00 permite que os desenvolvedores criem novas maneiras de exibir os troféus dos conteúdos adicionais. Tudo graças a uma divisão inteligente, que cria subcategorias para os troféus adicionados por DLC.

Então donos de PS3, Amanhã é dia de novidades pra vocês !! Bom Proveito!!! E me digam se gostaram das atualizações !!

2 comentários:

Anônimo disse...

ja baixei

Sussu World disse...

que achou ???
melhorou ??