Comparação técnica do Tekken 6 entre o X360 e o PS3 !!

OBS: Antes que os Malucos de Plantão venham reclamar, Eu estou repassando a notícia, entenderam ?? Vamos parar com essa bobeira de Sonysta, Caixista, Bichista, sei lá ...



Tekken 6 era para ser um jogo exclusivo do PS3, mas devido à maior popularidade do X360 nos EUA, a Nanco Bandai decidiu quebrar a exclusividade e lançá-lo também para o X360. A notícia causou espanto e raiva em muitos fãs do game, o jogo finalmente foi lançado em 27 de Outubro e o LensOfTruth lançou uma comparação entre as duas versões, o resultado foi surpreendente levando em consideração que muitos críticos e até mesmo os produtores do jogo achariam que a versão do Xbox 360 ficaria inferior, confiram o resultado.

Gráficos

Empate. Os gráficos do Tekken 6 foram um tanto decepcionantes para um jogo que está sendo aguardado há mais de quatro anos, o resultado foi um empate técnico entre as duas versões.

Performace

Empate. Todas as versões rodam muito bem em todas as resoluções, houve apenas uma queda de um mísero FPS na versão do PS3, mas é claro que isso não deve ser levado em consideração.

Loading

Vitória do Xbox 360. Nessa categoria o X360 mostra a sua superioridade, a Namco Bandai teve a péssima idéia de colocar a instalação opcional no PS3, e o resultado foi péssimo, enquanto nos dois sistemas sem instalação o PS3 demora de 16 a 18.8 segundos de carregamento, o X360 demora 10.5 segundos. Já com a instalação opcional nos dois sistemas, o PS3 demora 12.5 segundos para carregar, enquanto no X360 não mostra nenhuma diferença, demorando os mesmos 10.5 segundos na tela de carregamento.

Resultado Final

Vitória do Xbox 360. Ambas as versões são idênticas em todos os quesitos, mas o X360 leva vantagem nos loadings.

Confiram a comparação em vídeo:



Nenhum comentário: