Need For Speed vai voltar muito mais bonito e evoluído !!

imagem

O game foi adiado para o início de 2010 para serem implementadas as melhorias gráficas que podem ser conferidas nas imagens durante o decorrer da matéria!

imagem

imagem

Anunciado em Janeiro, em conjunto com uma série de outros Need For Speed, o jogo gratuito Need For Speed World Online ganhou novos detalhes depois de uma entrevista com o seu produtor no site oficial da série.

imagem

Scott Henshaw, produtor do jogo, revelou que os jogadores vão poder contar com perseguições policiais, no estilo de Most Wanted e Carbon, para dar uma sensação de maior realismo ao mundo do jogo. Henshaw informou também que o jogo vai contar com modos cooperativos, modos em equipes e um modo single player que prometem ser inovadores.

imagem

World Online vai incluir as cidades dos jogos Most Wanted e Carbon, mas só que com ambientes e cenários renovados. Por exemplo a cidade de Carbon em World Online vai ser revisitada durante o dia.

imagem

Com relação às especificações técnicas, Henshaw contou que a equipe está trabalhando para que o jogo corra bem até nos PCs menos potentes.

imagem

Tal como foi dito acima, Need for Speed World Online é um jogo que vai poder ser baixado gratuitamente, que promete trazer os melhores elementos da série num só jogo. Os jogadores vão poder explorar o mundo, correr contra os amigos e envolverem-se em perseguições policiais em um enorme mundo aberto.

Need for Speed World Online é exclusivo para PCs, o game sai no início de 2010!

imagem

2 comentários:

José Carlos disse...

Traser os melhores NFS com exelentes graficos?
TO DENTRO!!!

Anônimo disse...

É muito bom esse jogo,só não é mais bom poprque agora tem o hot pursuit.