Órgão coreano menciona "After Burner Climax" !!

O órgão responsável por classificar os jogos por faixa etária na Coreia do Sul listou em seu site o game "After Burner Climax", game de 2006 que foi lançado para fliperamas. Segundo o site, o requerente foi a Sony Computer Entertainment do país, indicando que o título pode aparecer por download pela PlayStation Network.

http://www.arcade-history.com/images/game/4955_1.png

No entanto, a entidade classificatória na Austrália, lista "After Burner Climax" como um jogo multiplataforma, indicando que também pode ser lançado pelo serviço Live Arcade, do Xbox 360. A Sega não quis comentar o assunto e não confirmou as informações.

"After Burner Climax" foi lançado para comemorar os 20 anos de um clássico da Sega. "After Burner II" impressionava com sua cabine móvel, fazendo o jogador se sentir dentro de um avião de guerra. A visão é em terceira pessoa, sempre avançando para o fundo da tela, nem alta velocidade.

"Climax" veio com a missão de reproduzir o ritmo alucinante do clássico, com muitos inimigos na tela e mísseis voando por todos os lados. Mas também foi modernizado sob as regras da "gramática" contemporânea - visual e interativa -, com cenários em 3D, aviões reproduzidos em detalhes (o jogo teve supervisão da Northrop Grumman, que fabrica o F-14D, e da Boeing, dona do F-15E e F/A-18E) e elementos como o "bullet time", que deixa a ação mais lenta, além de permitir lançar mais mísseis ao mesmo tempo.

Outros títulos clássicos da Sega para fliperamas já aparecem no Live Arcade, como "Outrun Online Arcade" e "Virtual On: Oratorio Tangram".

Um comentário:

FilipeMalia disse...

fala sussu blz? estou voltando com meu blog e gostaria de repedir parceria o blog é www.blackirongames.blogspot.com seu banner ja ta la: agente ja tinha uma parceria vamos reatala flw abrass obrigado