Saibam porque Diablo III foi adiado !!

Certamente uma das notícias mais decepcionantes do final deste ano foi que Diablo III, o novo jogo em produção pela Actisivion Blizzard sofreu um atraso e chegará apenas no ano de 2011. Com isso, Rob Pardo, vice-presidente da Blizzard, explicou durante uma entrevista ao site Techland alguns dos motivos deste adiamento.

http://www.gosugamers.net/images/news/wwi08_diablo3_logo.jpg

O produtor ressaltou que a Blizzard sempre faz anúncios de seus jogos muito cedo. Isso causa uma expectativa enorme nos fãs, que acabam esperando um lançamento breve do jogo. Mas como conhecemos a produtora, sabemos que eles nunca dão uma data definida de lançamento até que ela chegue realmente bem próxima.

Pardo explicou que a Blizzard tem equipes de desenvolvimentos independentes, que se focam apenas num só jogo e que trabalham de forma diferente dos outros estúdios. Por isso, acaba sendo difícil saber quando cada jogo será terminado.

"Definitivamente não dependemos do calendário do ano fiscal. E sabemos que a nossa base de fãs não se vai ajustar a um calendário fiscal. Com World of Warcraft: Burning Crusade perdemos a época de Natal em três semanas. Podíamos ter terminado o jogo para essa data, mas decidimos que não era preciso ter o jogo pronto para o Natal. Precisávamos apenas que fosse genial e que os nossos jogadores o comprem quando ele chegar às lojas."

Com isso, vemos que a Blizzard não se importa com datas. Mas sim, com qualidade.

Nenhum comentário: