Gears of War 2 terá fim de semana de graça na Xbox LIVE

gearsofwar223

A Microsoft liberou o fim de semana que começa hoje para a jogatina grátis de Gears of War 2. Os membros com conta Silver poderão jogar normalmente até domingo. Lembrando que é apenas com esse jogo.

Nossa, o que vai ter de gente mandando convite hoje não vai ser mole....hehe

Revelada a capa de Gran Turismo PSP

Conheça a capa de do jogo que promete ser melhor o na história do PSP.

E lembrando que haverão 35 pistas e mais de 800 carros no jogo, segundo à própria Polyphony. Isso somado ao fato do game rodar à 60 frames por segundo torna a experiência obrigatória aos usuários do portátil.

O simulador de corrida mais aguardado do PSP será distribuído tanto em UMD quanto via download digital no mesmo dia de lançamento do PSP Go, 1 de Outubro.

Confiram abaixo a bela boxart.

gt-psp-cover-image

Novas imagens de Need for Speed Shift mostram o Porsche Cayman em ação

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem

Além de "Shift", a Electronic Arts também produz "Need for Speed Nitro", para Wii e Nintendo DS, que promete ter um "visual novo e único", e o título exclusivo para PC "Need for Speed World ". Há também um jogo que está sendo feito pela EA Black Box (produtora das edições anteriores da franquia), que ainda não teve seu título revelado.

imagem
imagem

Custos de produção caem 70% e PS3 Slim pode ser anunciado por US$ 299

Em uma conferência com investidores estrangeiros logo após a declaração dos resultados do seu primeiro trimestre fiscal, Nobuyuki Oneda, CEO e Vice-Presidente Executivo da Sony Corp, revelou que os custos de produção do PlayStation 3 caíram 70%.

http://assets.vg247.com/current//2009/07/ps313.jpg

"A redução dos custos de produção desde que introduzimos o PS3 é muito substancial e está dentro do cronograma", disse Oneda-san quando perguntado sobre os custos de produção. "Nós não divulgamos o quanto especificamente foi reduzido durante os últimos dois anos. Mas tudo está dentro do previsto".


"Cerca de 70%, falando a grosso modo", acrescentou ele após ser pressionado sobre o assunto.

Embora não se saiba o quanto a Sony gasta para produzir uma unidade do PS3, acredita-se que inicialmente o PS3 custava aos cofres da empresa aproximadamente US$ 800 por unidade. Em janeiro de 2008, surgiram informes de que os custos haviam sido reduzidos em 50% para cerca de US$ 400. Embora a empresa não declare publicamente os valores, essa queda de 70% sugere que os custos estejam na faixa de US$ 240.

http://www.videogamenews.com/Portals/0/Nutman/ps3_slim_box_01.jpg

A declaração de Oneda reforça recentes especulações a respeito de um corte de US$ 100 no preço no console. Na verdade, ao que tudo indica esse novo preço está associado ao PS3 Slim, cuja existência a Sony se nega a comentar. Vários sites europeus estão noticiando que a companhia vai anunciar na Gamescom, um dos mais importantes eventos de games na Europa, o lançamento do PS3 Slim a US$ 299. O anúncio deverá ser feito no dia 18 às 18h durante sua conferência. Os mesmos sites citam que varejistas locais receberam essa informação e estão se preparando para zerar seus estoques atuais.


A medida seria para imulsionar as vendas do PlayStation 3 ainda este ano. Mais cedo, a empresa declarou uma queda acentuada na comercialização do console que tem vendido menos que em 2008. Atualmente, o PS3 de 80GB é vendido por US$ 399,99 nos EUA.

Nintendo tem queda de 40% nas vendas no trimestre

A Nintendo apresentou seu balanço para o primeiro trimestre fiscal, compreendido entre abril e junho deste ano. Em comparação com o mesmo período de 2009, houve uma queda de 40% nas vendas e de 66% nos lucros operacionais.

http://img.qj.net/uploads/articles_module2/80195/nintendo-logo-mario_qjpreviewth.jpg

A arrecadação bruta da companhia no trimestre foi de 253 bilhões de ienes (US$ 2,64 bilhões), contra 423 bilhões de ienes (US$ 4,43 bilhões) do ano passado. Os lucros operacionais foram de 40 bilhões de ienes (US$ 422 milhões), ante 119 bilhões de ienes (US$ 1,25 bilhão) de 2009. Já os lucros líquidos chegaram a 42 bilhões de ienes (US$ 442 milhões), 60,6% a menos que os bilhões de ienes (US$ 1,12 bilhão) de um ano atrás.

A companhia vendeu menos hardware e jogos. O Nintendo DS sofreu menos, já que o DSi foi introduzido nos Estados Unidos no período. Foram 1,56 milhão de DSi no trimestre, mas a vendas totais na América foram de 2,51 milhões, menos que os 2,71 milhões de 2008. No mundo, as vendas do trimestre foram de 5,97 milhões de unidades, contra 6,94 milhões do ano passado. As vendas acumuladas estão em 107,75 milhões.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgl2K7hCLLw7cnGzmo6Xla-obSb9dQWpPIXvBC3gF5ukcUsOFPlFjds1iLjynM3Mu9WdqXyvDRX_Ux2mUdGjxTXxymjJKgPdFVnHyMo9fm4ZFuxTqCjiQW4AspILmvqlixdRwhK2NreMCg6/s400/nintendo_dsi.jpg

O número de jogos vendidos foi de 29,09 milhões de cópias (contra 36,59 milhões de 2008), com destaque para o desempenho de "Pokémon Platinum" nos Estados Unidos. Para o ano fiscal inteiro, a Nintendo quer vendeu 30 milhões de DS e 180 milhões de games para o portátil.

http://www.dreamanimeclub.com.br/Loja2008/images/nintendo_wii.jpg

Já o Wii vendeu 2,23 milhões no trimestre, contra 5,17 milhões do ano passado. O total acumulado chega a 52,62 milhões. Em termos de jogos, foram 31,07 milhões de cópias, antes 40,41 milhões de 2008. O fraco desempenho é explicado pela falta de títulos de expressão. A companhia destaca o lançamento japonês de "Wii Sports Resort" neste trimestre, enquanto no ano passado apareceram "Mario Kart Wii" e "Wii Fit" nos Estados Unidos. A Nintendo quer comercializar 26 milhões de Wii e 220 milhões de games durante o ano fiscal, que termina em março de 2010.

Boxart de Mass Effect 2

masseffect2jpg

Tenho que ser sincero aqui: não joguei muito o primeiro Mass Effect. Em parte porque achei a jogabilidade meio estranha mas a verdade é que fiquei assustado com a complexidade do jogo. É um jogo que requer muita dedicação e ainda não tive paciência para jogá-lo novamente. Quem sabe agora com o lançamento do segundo jogo eu arrisque. A boxart você confere ali embaixo. Mass Effect 2 por enquanto é exclusivo do X360 e PCs. O jogo ainda não tem data de lançamento confirmada, mas está previsto para sair em 2010.

Ah! Recentemente no twitter a Christina Norman, uma das programadoras do jogo, divulgou que estão trabalhando em uma nova tecnologia que irá surpreender os jogadores. Ela só não explicou do que se trata, então ficamos na expectativa de mais uma obra prima da Bioware.

me2_eax360pftright

Square-Enix inicia contagem regressiva para 'VII Days' [UPDATE]

A Square-Enix inicou uma contagem regressiva que se encerrará neste site. As únicas palavras mostradas são "VII Days". Pode estar relacionado a "Final Fantasy VII" ou algo totalmente novo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBhEdUIAy6NOTLlPk4CwL_mwkIm8iDdwxiRlkjFw7B0qEd0dD-lQbnygpRmewCkvecnBSDOK2EstoaxhJNGVhPl3GIl8FVFgUYyosnWKfxbQ0eXCLpWXNFzR9S3DNHSlkB7ybdw1519CU/s720/VIIDays%20Square.JPG

Seja como for a resposta virá ao meio-dia. Fiquem ligados.

E eis que que a contagem regressiva chega ao fim e...Começa outra!! hehe. Agora podemos ter certeza que ela acabará em 7 dias , mais precisamente em 07 de Agosto. Pois não sei se vocês repararam mas quando você entra no site fica um 0807 na aba. Então vamos aguardar para saber qual é essa grande surpresa de Square!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj17fvv7WJ913qFJ7wzWeGCNzpYgQ605iuV7SQ6GgXrvS9PgXdbhsTLjXuMx2vUwsbsEBS3hsz3TuVutfNwbOPCvWnz99l23h-nmfj0xejcwVsL9CH9jZPz1eqhCoDANlz0tWcJxjq4Vnn7/s720/VIIDays%20Square%202.JPG

Guitar Hero 5 usará avatares da rede Xbox Live !! [UPDATE] + VÍDEO

No que depender de uma reportagem publicada pela versão norteamericana da Official Xbox Magazine, Guitar Hero 5 será o primeiro game a permitir que os avatares criados na rede online do Xbox 360 sejam utilizados efetivamente em um game. A novidade, de acordo com a Activision, surpreendeu até mesmo as equipes de desenvolvimento da Microsoft.

http://girlsofwar.files.wordpress.com/2009/06/gh5-full-box.jpg

"Trabalhamos nisso durante um tempo,"
explicou o diretor de projeto Brian Bright, "enviamos imagens para a Microsoft há cerca de três meses e eles nem sabiam que nós estavamos fazendo isso. A equipe responsável pelos avatares enlouqueceu!"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXHbgYaFCKqYnTC53NrGRVYvpAdf1qdiGbBo6sq6f3EB2IVcxb2NbyhsdDxgDvqyDz-QM9Obqu1pAhN5wmWmIpGwCwG_NRuHYnjahKWxoGbPumSBnEKuTDSw7WZFiT4gxwrvAQ4Q8IPjg/

Como o esquema funcionará ainda permanece um mistério, mas não é difícil imaginar. Ao que tudo indica, o game permitirá tanto que o jogador crie seu próprio personagem como que utilize o seu avatar previamente desenhado na rede Xbox Live.



Guitar Hero 5 chega às lojas norteamericanas em setembro.

OBS : PQP!! QUE MANEIRO QUE FICOU!! MUITO LEGAL MESMO!! COMPRA CERTA!!

Serviço de micro-blog Twitter chega à Xbox Live antes do Natal

Revelada durante a E3 deste ano, a interação do serviço de micro-blog Twitter deverá chegar à Xbox Live até o final do ano. A Microsoft divulgou em nota oficial que tanto o Twitter quanto o Facebook chegam à rede do Xbox 360 antes do natal como parte de mais uma atualização da dashboard. Entretanto, uma data precisa não foi confirmada.

twitter360

O Twitter é um serviço de micro-blog onde os posts são compostos por, no máximo, 140 caracteres. O mote do serviço é "O que você está fazendo agora?", encorajando as pessoas a escreverem coisas corriqueiras sobre o seu dia-a-dia. É comum que muitas empresas e pessoas famosas usem o Twitter para divulgar seus trabalhos e novidades. Não deixe de conferir o Twitter do FinalBoss clicando .

Versão para PS3 de Star Wars: The Force Unleashed terá suporte a troféus

Com a chegada da nova Ultimate Sith Edition, com uma bela adição o jogo Star Wars: The Force Unleashed ganhará suporte a troféus. A versão antiga do jogo será atualizada via atualização online, enquanto a Ultimate Sith Edition já virá com o suporte em disco. Entretanto, a LucasArts já deixa claro que os troféus não serão retroativos. Isso quer dizer que você terá que recomeçar o jogo e desconsiderar seu antigo savegame. A previsão da atualização é para o próximo mês.

http://www.blogcdn.com/news.bigdownload.com/media/2009/07/swsith_logojuly24.jpg

"Ultimate Sith Edition" traz todo o conteúdo de "The Force Unleashed", lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em setembro do ano passado, e mais três missões extras. A primeira acontece no templo Jedi no planeta Coruscant. Ali, o aprendiz secreto de Darth Vader, o protagonista de "The Force Unleashed", pode descobrir mais segredos sobre seu pai e seu próprio passado.

http://theawesomer.com/photos/2009/07/072509_sith_t.jpg

A segunda missão é em Tatooine, para onde o aprendiz é enviado por Palpatine (nesta história paralela, chamada Infinities, o protagonista mata Darth Vader e ocupa o posto de lorde Sith mais poderoso do universo) para encontrar Obi-Wan Kenobi, que está escondido no planeta depois dos eventos de "A Vingança dos Sith" do cinema. Nesta caçada, o aprendiz explora o palácio de Jabba the Hut e encontra o mercenário Boba Fett. Esta missão também estará num pacote adicional por download, previsto para sair também até o final do ano. O preço não é conhecido, mas o pacote anterior teve preço de US$ 10 (800 MS Points no Xbox 360).



Por fim, a terceira missão, exclusiva para "Ultimate Sith Edition", conclui o arco Infinities, e o aprendiz segue para o planeta Hoth, numa cruzada para exterminar a rebelião de uma vez por todas. Nesta jornada, encara Luke Skywalker, e percorre localidades que ficaram famosas em "O Império Contra-ataca".

Cinema e games: Sony planeja produzir filme de inFamous

O título exclusivo de PlayStation 3 da Sucker Punch inFamous deve chegar em breve aos cinemas. Ao menos é o que a própria Sony diz, já que a própria dona do PS3 acaba de contratar um roteirista para a produção.

http://www.legendaryreviews.com/infamous-cover.jpg

Sheldon Turner (do remake de O Massacre da Serra Elétrica) é o nome do roteirista encarregado. A Sony Pictures está com negociações em andamento para garantir os direitos da adaptação nos cinemas. A produção fica por conta de Avi Arad (de Homem-Aranha e Homem de Ferro) e Ari Arad. Turner se diz animado com a ideia.


http://finalboss.uol.com.br/fb4/fotos/8/2/233228.jpg

Apesar da animação por parte dos envolvidos, não espere o filme para antes de 2011.

Mais jogos da franquia Resident Evil: Chronicles podem ser lançados

http://www.playfuls.com/wallpapers/content/thumb2/thumb_65283.jpg

Em uma entrevista com os produtores Masachika Kawata, da Capcom, e Kentaro Noguchi, da Cavia, foi discutida a possibilidade de haver mais jogos da série Chronicles em paralelo à série principal de Resident Evil.

http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2009/07/resident-evil-darkside-chronicles-01.jpg

Kawata respondeu que sim. Segundo ele, a série Chronicles possui muitos conteúdos atrativos, e há sim o interesse em continuar trabalhando nela.

Gearbox evita assunto Halo 4

Em recente entrevista com o site Eurogamer, Randy Pitchford, buscou ao máximo se esquivar das perguntas dos jornalistas sobre os rumores de uma parceria com a Microsoft para desenvolver o próximo título da série Halo. Nas palavras do próprio Pitchford:

[sobre Halo] (risos) Nos não falaremos sobre nada agora!

Bem, te falarei uma coisa. Nós temos muitos projetos em desenvolvimento. Temos Borderlands em desenvolvimento e acabamos de anunciar Aliens: Colonial Marines em conjunto com a SEGA e a FOX, mas não vou mentir falando que não temos projetos secretos

Eu não gosto desse Pitchford, no primeiro dia de E3 no anuncio do Wii ele falou “O Wii é um punhado de merda” já no final da feira, desmentiu isso na cara dura. Se eu fosse a Microsoft, não entregaria a sua maior série para ela não. Mas esse Borderlands me parece bom…

OBS : Galera do Portallos como sempre mandando bem nas opiniões!! Concordo com eles, mas como o que interessa é grana né...

Os 5 Momentos "WTF" da franquia Metal Gear Solid

Que Hideo Kojima sabe muito bem como surpreender jogadores, todo gamer que se preze já sabe, e ele já demonstrou isso com à sua franquia "Metal Gear Solid"...

Todo o capítulo dessa série consegue surpreender os jogadores, seja com Solid Snake, seja com seus inimigos.

imagem

A seguir teremos uma pequena lista com os 5 momentos "WTF?!" (em português: que porra é essa?!) dessa maravilhosa série que marca época.A lista foi feita pelo colunista Ahmad Dajani do site VGarabia. (Mas ele esqueceu algumas coisas que eu vou complementar aqui.)

ATENÇÃO - Essa lista contém spoilers:

WTF?! - 5ª POSIÇÃO

À Frequência

Após uma luta em MGS 1, você é avisado que você precisa de um número de uma certa frequência, mas adivinha? O código da frequência não pode ser achado em nenhum lugar no jogo, pois a mesma só se encontra na parte de trás da caixa do CD do game! Quem esperaria por essa?



WTF?! - 4ª POSIÇÃO

Psycho Mantis Pode Ler o seu Memory Card!!

Psycho Mantis é um dos maiores vilões criados da historia dos jogos. Um sujeito estranho que pode ler a mente das pessoas. Até aí tudo bem, mas ao tentar ler a mente do Solid Snake no MGS ele acaba tendo um pequena ajuda do seu memory card. Por exemplo se você tiver um "save" do jogo Castlevania no seu memory, ele irá te dizer que você é um fã de Castlevania!

Para impedir que ele faça isso você precisa trocar às ações "para cima" e "para baixo" do seu controle, ou plugar o primeiro controle na segunda entada para impedi-lo de ler sua mente, pois só assim você conseguirá derrotá-lo.



WTF?! - 3ª POSIÇÃO

Mate The End Esperando por uma Semana!

Isso mesmo, ao desligar seu PS2 por semana você irá matar o personagem The End. Para que não sabe The End é um excelente "sniper" que sabe se esconder muito bem, mas o que poucos tem conhecimento é que você pode matá-lo deixando seu console desligado por sete dias seguidos. Mas cá entre nós: Haja paciência! Mas tem como burlar isso...

Antes de desligar salve o jogo no início da luta, vá para o sistema do PS2 e avance a data do sistema em sete dias você verá o seguinte vídeo...



WTF?! - 2ª POSIÇÃO

Snake não é o Personagem Principal no MGS2!

Kojima sempre mostrou nos trailers de MGS2, Snake como sendo o único personagem jogável, mas quem jogou esse capítulo da franquia sabe que isso não é verdade.Após Snake entrar em um porão, um inesperado cenário acontece. Snake desaparece e você começa a jogar com Raiden, o personagem principal

Quando estava jogando, depois de um corte de cena ouvi uma mudança de voz, pensei estar sendo afetado por estar jogando há um bom tempo, pois já estava sonolento. E quando vi com quem estava jogando eu pensei: "Mas que porra é essa.... onde raios foi parar o Solid Snake?!"



WTF?! - 1ª POSIÇÃO

Big Boss está Vivo!!!!

Depois de você pensar que terminou MGS4 e que Snake deu um tiro em si mesmo, os créditos do jogo começam, vão passando e passando, até que os créditos são interrompidos, interrompidos por... Big Boss!! Para quem não conhece ele é "o chefão"

"Bom. Tudo certo. Não há razão para você partir ainda. Isso tem durado muito... Snake" é o que o Big Boss diz ao Snake. E isso era o que eu dizia ao meu irmão que me via jogar: "O quê!! O Big Boss continua vivo! Mas que porra é essa?"

Logo depois Solid Sake diz: "Como você pode ainda estar vivo?"

Esse foi um momento memorável na minha história de gamer e definitivamente uma marco na história dos jogos.



Carmack: "Rage rodará mais rápido no Xbox 360."

De acordo com o próprio Carmack, a versão para Playstation 3 rodará em 30fps, enquanto as versões destinadas ao PC e Xbox 360 rodarão em 60fps.

imagem

Quando foi anunciado que chegaria em três DVD's para Xbox 360, muitos críticos "profetizaram" que o console da Microsoft estaria em apuros e isto afetaria a questão na qualidade do game.

Entretanto, na última edição da Revista Edge, a versão do Xbox 360 rodou nos impressionantes 60 fps - que usa a nova engine batizada de "Tech 5" e o console da sony rodou nos 20 a 30 fps sofríveis.

"Infelizmente, a versão para Playstation 3 apresenta uma defasagem séria." diz John Carmack."A RSX (Reality Synthesizer) é bem mais lenta em comparação ao do Xbox 360. A programação do game no Xbox 360 é bem mais fácil; "o conjunto ajuda" - ao qual torna as maneiras de manejá-lo bem menos burocrática. A programação no Playstation 3 em grande parte, foi dividida em estágios." enfatiza Carmack.

A versão para Playstation 3 era para ser a melhor, de acordo com a própria desenvolvedora, graças ao poder de armazenamento do Blu-ray disc em comparação aos três DVD's para Xbox 360.


Novo Pokémon: Explorers of Sky vem em 12 de outubro

A Nintendo anunciou que "Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Sky", versão expandida de "Explorers of Time" e "Explorers of Darkness", será lançada nos Estados Unidos em 12 de outubro. O jogo é para Nintendo DS.

Na série "Pokémon Mystery Dungeon", o jogador assume um dos pokémons e explora cavernas geradas aleatoriamente, realizando diversas missões.

http://www.pokebip.com/pokemon/images/2009/341.png

Em "Sky", o jogador pode escolher entre mais cinco monstrinhos para controlar: Vulpix, Shinx, Riolu, Eevee e Phanpy. Com isso, o número de personagens assumidos pelo usuário passa para 19 e a quantidade de pokémons parceiros é de 21.

Além disso, foram acrescentados novos episódios de história e, em algumas missões, o jogador pode controlar outros pokémons. Num dos capítulos adicionais do game, Grovyle, que havia desaparecido, retorna.

Ratchet & Clank: A Crack In Time: Sony mostra primeiro vídeo do game em ação

Em seu blog oficial para a família PlayStation de videogames, a Sony apresentou o primeiro vídeo da jogabilidade de Ratchet and Clank Future: A Crack in Time, próximo episódio da série de aventura para o PS3. Dando conclusão aos eventos dos recentes títulos ("Tools of Destruction" e "Quest for Booty"), "A Crack in Time" pretende responder a questões levantadas pelos fãs a respeito dos personagens e da própria série.

http://img441.imageshack.us/img441/4227/ratchetclankfuture.jpg

Depois do desaparecimento de Clank, articulado pelo nefasto Dr. Nefarious, Ratchet parte para salvar seu melhor amigo-robô. Durante a eventura, ambos descobrem os segredos de sua origem e destino. Agora o pequeno robô conta com poderes de manipulação do tempo, podendo criar cópias temporais de si mesmo para o combate e resolução de enigmas.

O game, que será em Blu-ray como "Tools of Destruction" (e não de download como "Quest for Booty"), está previsto para sair nos Estados Unidos até o final do ano. Confiram o novo vídeo a seguir.

Sony e Nintendo sentem queda nas vendas do PS3 e Wii

A crise econômica atingiu em cheio duas das principais fabricantes de videogames do planeta. A Sony e a Nintendo registraram queda nas vendas dos seus principais consoles, o Playstation 3 e o Wii, respectivamente.

imagem

O Playstation 3 vendeu 1,1 milhão de unidades no período, 500 mil unidades menos do que o segundo trimestre de 2008. O PSP teve uma queda ainda mais alarmante: de 3,7 milhões no segundo trimestre do ano passado para 1,3 milhão nos últimos três meses deste ano.

Os números impactaram no balanço da Sony, que bateu recorde de prejuízo - US$ 390,5 milhões líquidos. Não só a área de games foi mal das pernas: TVs e computadores contribuíram no prejuízo.

Depois de resultados positivos no começo do ano, as vendas do Wii também sofreram quedas fortes. No segundo trimestre do ano passado, o Wii vendeu 5,17 milhões de unidades. No mesmo período, em 2009, vendeu 2,23 milhões - queda de 66% nas vendas.

Ainda assim, a Nintendo teve lucro de US$ 445. A Big N tem expectativa de vender mais 26 milhões de unidades do Wii até o final do ano.

Amazon lista Gran Turismo 5 para Dezembro

granturismo5

O Site Amazon listou o jogo Gran Turismo 5 para o PS3 para o dia 29 de Dezembro nos EUA e já está aceitando pré-compras por $56.99.

Isso pode ser verdade, ou pura expeculação por parte da Amazon’s part, mas é certo que esse ano ele chega. (Pelo menos por enquanto, com essa onda de adiamentos aí, vai saber né?)

A resposta da Sony para o site CVG foi a seguinte: “Nós não anunciamos a data de lançamento de GT5 ainda e portanto não podemos comentar sobre isso”.

Enquanto isso, vamos nos divertir com o Gran Turismo PSP que chega em 1 de Outubro.

Dark Void fica para primeiro trimestre de 2010 !!

http://assets.vg247.com/current//2009/05/darkvoid3.jpg

Os estúdios enlouqueceram. Praticamente TODOS os jogos interessantes de 2009 estão sendo adiados para o primeiro trimestre de 2010. O pior é a justificativa: Fugir do “superlotado” final do ano. Será que eles são retardados o bastante para não perceberem que o começo de 2010 está MUITO mais concorrido?

Veja a ridícula declaração dada ao Joystiq do diretor de comunidade da Capcom, Chris Kramer, que adimitiu que sua empresa tem medo de Halo ODST:

“Adiamos para tirarmos o jogo do superlotado final de ano. Isso será ótimo para os gamers. Menor competição no mercado (maldito seja você Halo!), mais tempo para polir.”

Então os “gênios” da Capcom consideram o 1º Trimestre de 2010 tranquilo? Eles parecem estar esquecendo “apenas” de Splinter Cell: Conviction, Mass Effect 2, BioShock 2, Singularity, Bayonetta, Red Steel 2, Mafia II, Red Dead Redemption, God of War 3, Heavy Rain, MAG, Darksiders, Aliens vs. Predator e Alan Wake.

Jon Murphy fala sobre o PES 2010

http://sonyplus.files.wordpress.com/2009/04/pes2010.jpg

O líder do time de desenvolvimento europeu do PES, Jon Murphy, postou hoje no blog da Konami sobre o andar das coisas. Segue abaixo uma tradução:

Acho que vocês estariam interessados em ouvir que eu joguei uma nova versão do PES2010 no PS3 com todos os modos e opções e que foi muito legal. Posso confirmar que a Master League está muito melhor. O uso de dinheiro real (Euros, Libras, Dólares e etc) faz diferença demais.

imagem

A integração com a Champions League é algo muito bem feito também. E a possibilidade de pular partidas significa que você pode se concentrar em montar o time e passar pelas temporadas como quiser.

No geral, a apresentação do jogo está excelente, os menus estão muito rápidos e bem trabalhados.Eu estou começando a pegar o jeito nas configurações estratégicas, nesse momento. Ajustar seu time da forma que você joga é ótimo e faz uma diferença notável na inteligência artificial do seu time. Eu ainda estou me acostumando à jogabilidade porque é tão diferente do PES2008 e 2009. Não me leve a mal, isto é uma coisa ótima! Você tem que dar duro por tudo agora.

Os testes online estão indo muito bem e na semana que vem já teremos uma nova versão com grandes mudanças que ainda não foram anunciadas. Mais detalhes serão anunciados antes e durante a Gamescon (feira de jogos na Alemanha que começa 19 de agosto). Seabass e Greyhound estarão lá, então espere muitas coisas na feira.

Tenho ouvido algumas notícias sobre licenças recentemente, mas lembre-se que são boatos e nada foi anunciado por nós. Tenha em mente que, quando não há notícias, muitas pessoas inventam boatos!

Vou voltar ao Japão em breve e teremos outra seção de fotos com Messi e Torres, então esperem mais fotos. Neste meio tempo, mantenham a fé, o feedback de vocês está realmente mudando o PES!

As noticias de última hora é que a Konami passou os dribles para o R2,e teremos mais noticia sobre o PES 2010 na feira Gamescon dia 19 de agosto.

Microsoft : "Próxima geração será o software e não o hardware"

imagem

A próxima geração de videogames será definida pelo software e serviços, e não pelo hardware, pelo menos de acordo com Shane Kim da Microsoft, que diz que ainda existe muita coisa a ser feita no Xbox 360.

Em entrevista ao site Fast Company, Kim disse que o longo ciclo de vida do Xbox 360 deve-se graças à inovação e longevidade que irá ser criada quando o Project Natal for lançado e o valor e opções de entretenimento que irão continuar a expandir o Xbox Live.

http://www.command-tab.com/images/photoshop/xbox_360_live/xbox_360_live.png

"A próxima geração será definida pelo software e serviços, não pelo Hardware. No passado tivemos sempre esta questão, 'Hey, há um lançamento de um novo console de 5 em 5 anos e estar a chegar a altura de um novo Xbox, certo? Esta é a velha forma de pensar," acrescentou Kim.

http://www.slashgear.com/wp-content/uploads/2009/07/microsoft_xbox_360_project_natal1.jpg

"Antigamente tinhamos coisas que eram muito óbvias, de uma perspectiva de hardware -- queríamos mais pixels, a mudança do 2D para o 3D, do 3D para o HD, etc. Temos um hardware poderoso no Xbox 360. Estou confiante que temos mais espaço disponível, em termos das produtoras e criadores descobrirem como tirar ainda mais partido das potencialidades do sistema."

Sega: “Consertar” Sonic irá levar tempo !!

Gostou da imagem? Ela representa algo que nós chamamos de “bons tempos”.

Os mais novos não vão acreditar, mas havia uma época em que os jogos do Sonic rivalizavam até com os jogos do Mario. Podemos dizer que alguns foram até melhores. Mas isso foi na década de 90, e já faz um certo tempo em que estamos no século XXI.

Mesmo nos dias de hoje, o ouriço azul ainda é o maior mascote da Sega, e a Sega continua não honrando com a fama dos jogos Sonic, atualmente eles tem sido terríveis, diga-se de passagem. E nós queremos saber: Quando podemos esperar que os jogos do Sonic comecem a ser dignos da boa e velha legião de fãs espalhada pelo mundo?

O vice-presidente de marketing da Sega na América, Sean Ratcliffe, tenta explicar:

“A qualidade é algo que iremos consertar com o tempo. Não é algo que você acorda um dia e diz, ‘Quer saber, vamos aumentar a qualidade desta franquia,’ e isso magicamente acontece. Muito trabalho duro acompanha o aumento de qualidade.”

Normalmente, isso bastaria, mas Ratcliffe pareceu empolgado para dizer mais:

“Eu acho que Sonic Unleashed foi muito bem recebido pelas crianças. Houve muita repercussão sobre o aspecto do werehog, as partes lentas e jogabilidade voltada ao combate, mas quando nós partimos para o teste direto e sentamos com os consumidores, as crianças gostaram bastante. Acredito que os mais velhos fãs da Sega que cresceram com a franquia e o primeiro Sonic The Hegehog associado à jogabilidade side-scrolling 2D super rápida, gostaram da jogabilidade de dia, mas quando eles chegaram na parte noturna claramente ficaram desapontados, mas tudo bem – eles tem suas opiniões.”

“Mas as crianças gostam.” Todo mundo vai concordar comigo que está mais do que na hora da Sega pensar nos marmanjos que passavam noites em claro juntando anéis para chegar na última fase de Sonic 2 de manhã e perder todas as vidas para o apelão Robotnick.LEVEM O TEMPO QUE PRECISAR MAS CONSERTEM!!!

E a espera continua.

Fonte : Hardcoregaming

The Conduit é mais um core game a fracassar no Wii

theconduita2

As produtoras que achavam possível jogos hardcore no Wii fazerem sucesso no Wii estão quebrando a cara. O aguardado – e exageradamente hypeado – The Conduit teve as vendas do seu primeiro mês reveladas e elas são fraquíssimas.

Em um mês o FPS da Sega vendeu 160 mil cópias NO MUNDO INTEIRO. Comparando a franquias de tiro originais desta geração nos concorrentes temos uma idéia do tamanho do fracasso de The Conduit; Left 4 Dead estreou no Xbox 360 com 1 mihão de cópias no primeiro mês. Já o primeiro Resistance vendeu 500 mil unidades no mesmo período.

Não, FPS no Wii não são uma grande idéia.

OBS : Tá bom, agora me conta uma novidade!!! Videogame pra criança não é se lança esse tipo de jogo. E é isso que o Wii é, será que esses caras ainda não aprenderam isso ??

Confira telas dos exclusivos carros VIPs de Forza Motorsport 3

Confira abaixo as primeiras telas dos carros VIPs exclusivos para assinantes do clube de jogadores de Forza Motorsport 3 e para quem também fez a pré-venda da edição especial.

http://finalboss.uol.com.br/fb4/fotos/7/5/241557.jpg

Forza Motorsport 3 conta com mais de 400 carros e promete rodar a 60 quadros por segundos de animação. A novidade é que haverá capotagens desta vez. Como o antecessor, promete uma modalidade de personalização dos carros, com possibilidade de trocar de veículos entre os usuários. Além disso, também haverá um modo para fazer vídeos do game.

http://finalboss.uol.com.br/fb4/fotos/0/6/241560.jpg

Em termos de mecânica de jogo, promete ser realista, mas também ser amigável aos novatos de simuladores, como os antecessores foram. Forza Motorsport 3, estará disponível nos EUA em 27 de outubro deste ano, revelou a Microsoft mais cedo.