BioWare diz que Dragon Age 2 terá visuais “excitantes” !!

Ok, antes de mais nada, não encontramos uma palavra mais apropriada para o “super hot” que Greg Zeschuk falou sobre a sequência de Dragon Age. E, bom, analisando o contexto, até que ficou legal.Enfim, o vice-presidente da BioWare descreveu sobre os visuais da sequência. Todos sabemos que Dragon Age: Origins foi um grande jogo, mas com visuais medianos, mesmo na plataforma principal, que é o PC.

“Posso confirmar que estamos trabalhando muito na engine de Dragon Age, e criando coisas para melhorá-la — para deixá visualmente excitante,” disse. “Dragon Age é, no senso estrutural, um jogo fundamentalmente diferente de Mass Effect… Você deve fazer considerações técnicas diferentes.”

“Eu acho que no estilo geral do visual, nós vamos continuar a evoluir em Dragon Age. As pessoas vão ver algumas coisas legais… Não posso dizer muito, mas eu acho que Dragon Age é um mundo interessante. É uma linha do tempo, e você pode ir para qualquer lugar.”

Qualquer lugar? Bom, certamente iremos visitar Illium ou a rede Cerberus. Se é que me entendem, claro.

De qualquer forma, Dragon Age 2 não deve sair logo. A BioWare promete DLCs para o primeiro jogo por cerca de 2 anos, que é um tempo geral de desenvolvimento de um jogo. Com isso, devemos esperar, no mínimo, no final de 2011.

Um comentário:

Tartarus's King disse...

isso me deixou excitado .