Tecmo acredita no potencial de Quantum Theory e aposta suas fichas no jogo !!

O produtor Yasuo Egawa, responsável pelo desenvolvimento de Quantum Theory, acredita que o game possui potencial para ser o terceiro pilar da Tecmo, junto com as séries Ninja Gaiden e Dead Or Alive. De acordo com Egawa, são as próprias características básicas do game que o coloca neste patamar.



Uma destas características é a jogatina basicamente cooperativa, seja em conjunto com outro jogador ou sob o controle da inteligência artificial do game. O produtor acredita que o título será bem recebido pelo mercado, principalmente o japonês, levado em conta a recepção positiva que tem se mostrado em relação ao game.

http://finalboss.uol.com.br/fb4/fotos/9/2/248429.jpg

O jogo é estrelado pela dupla Syd e Filerna - o primeiro sendo um "herói sombrio" ou "destruidor negro", e a segunda uma é apelidada de "rebelde branca". Os dois precisam seguir caminho através de uma torre viva, que irá gerar desafios constantes para os protagonistas. Quantum Theory será lançado este ano, para PS3 e Xbox 360, mas permanece sem data oficial.

Opinião do Sussu: Espero mesmo que isso se confirme. A Tecmo faz muitos jogos bons e divertidos de serem jogados. Esse jogo sendo mais um bom título da Tecmo quem sai ganhando somos nós os jogadores.

2 comentários:

Tartarus's King disse...

parece bom,uma copia barata de Gears,mas bom

Anônimo disse...

esse jogo ainda naum me convenceu... soh jogando uma Demo quando lançar na PSN pra ver se presta....