Aliens: Colonial Marines continua em desenvolvimento !!

Randy Pitchford, presidente da Gearbox Software, deu uma alegria aos fãs dos jogos Aliens ao revelar em entrevista com o MCV, que Aliens: Colonial Marines continua em desenvolvimento.Este jogo de ação na primeira pessoa está a ser produzido pela SEGA, e há uns meses surgiram dúvidas sobre se o seu desenvolvimento continuaria.

http://www.cf-network.com/cfan/IMG/jpg/aliens__colonial_marines_pics_19.jpg

O responsável da Gearbox revelou que o jogo continua em desenvolvimento, e que isso constitui um dos objetivos pessoais da sua carreira como desenhista de jogos. Embora nos últimos meses a Gearboox tenha estado muito ocupada com o desenvolvimento de Borderlands e com os respectivos conteúdos descarregáveis, o novo jogo de Aliens vai mesmo chegar ao mercado, no entanto ainda não se sabe quando.

Pitchford contou que já estão focados no jogo embora "temos estado em silêncio sobre o mesmo até agora." Há meses atrás dizia-se que a viabilidade do jogo dependeria em boa parte do sucesso de Aliens vs. Predator, recém lançado e que está a ter bons resultados nas tabelas de vendas, principalmente no Reino Unido, onde foi o jogo mais vendido da semana passada.

Nenhum comentário: