Dragon Age: Origins - Return to Ostagar finalmente será lançado no PlayStation 3

Antes tarde do que nunca. A BioWare finalmente anunciou uma data de lançamento para a expansão Return to Ostargar no PS3, complemento para Dragon Age: Origins já disponível no Xbox 360 e PC. Segundo nota oficial da companhia, o conteúdo extra será lançado em 11 de Março, e desta vez sem mais adiamentos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOKDS9PNjYGUy8dtMkVaRBeMU3sfSstT2q8SOGGf3cbyuBQXKNhJm_Nu4aOkSZS2cWDNSbRGAr1HJwa8Xe0G_xvYkd6OJIf9I46U6KVLMUganWU461dRcqnn5zZGVdY1JzAYQEI0QAPveY/

A história expansão acontece após a conclusão da trama principal de seu personagem, e é ambientada na primeira localidade do jogo - que pouco após seu retorno estará infestada de monstros e criaturas malignas.

No RPG Dragon Age: Origins, o jogador controla um Grey Warden, um dos últimos integrantes de uma ordem ancestral de guardiões. É possível formar alianças para entrar em combates de escalas diferentes, indo de pequenos grupos a grandes quantidades de criaturas. Também há a habilidade de combinar poderes mágicos diferentes entre personagens, gerando assim efeitos únicos. Além disto, a sequência inicial do game é definida pela origem escolhida pelo jogador, afetando profundamente a trama de acordo com a opção tomada.

Nenhum comentário: