Gearbox nega problemas com Valve !!

Randy Pitchford, presidente da Gearbox Software, negou que exista problemas entre a sua empresa e a Valve Software, ou entre ele e algum dos responsáveis dos criadores de Half-Life e responsáveis pelo serviço Steam.

http://www.stuffwelike.com/stuffwelike/wp-content/uploads/2008/08/gearbox_software_logo.png

Em anteriores ocasiões, Pitchford declarou o seu descontentamento com o domínio do Steam no mercado dos downloads digitais, e o fato da companhia não apoiar o PS3 e não lançar jogos como Left 4 Dead 2 no console da Sony.

Em declarações ao MCV, o máximo responsável da Gearbox negou que exista um problema entre a Gearbox e a Valve. Ele deu como exemplo que todos os títulos da Gearbox estão disponíveis no Steam, em certas ocasiões até em promoção como no caso de Borderlands.

Ele explicou que as suas críticas ao Steam não quer dizer que haja algum problema, mas que são apenas criticas, e comparou-as com o fato de que comprando músicas no iTunes só as pode usar num iPod, e comprando as mesmas em outros serviços se pode usar em todos os tipos de dispositivos.

Ele comentou também que muitos meios de informação sobre videogames procuram títulos polêmicos, e quando um membro da indústria comenta algo que fora do normal, transformam isso logo num ataque.

Nenhum comentário: