Liliegrin: "As pessoas precisam entender que o Wii é um brinquedo..."

Ouch, que alfinetada na Nintendo! Em uma entrevista ao site GamingUnion o antes chefão da DICE, Fredrik Liliegrin, botou a boca no trombone, ou melhor, no Nintendo Wii. Dentre as críticas, Fredrik chamou o Nintendo Wii de brinquedo, um "vírus", confira alguns trechos da entrevista a seguir:

imagem

"...eu descreveria o Wii como um vírus..."

"...um brinquedo, as pessoas precisam perceber que o Wii é um brinquedo, não um produto focado no entretenimento. As pessoas vão para casa, elas jogam um pouco o Wii, se sentem bem de fato, blá blá blá... eles não são gamers, então logo deixam de lado."

"A Nintendo é inteligente, eles sabem que o Wii não é um vídeo game. Não é uma máquina de jogos."

Você pode conferir a entrevista completa em inglês aqui. A Nintendo até o momento não respondeu aos comentários de Fredrik.

9 comentários:

Raphael disse...

Concordo plenamente com ele!

A.H.A disse...

Os criticos jogam pesado mesmo.
Agora aguarda a resposta da nintendo ...

Até mais

Marcelo disse...

q cara iscroto
se acha o mega hardcore
nossa que legal o cara eh gamer e isso não é motivo de orgulho q tosco



trofeu joinha pro pagodeiro de merda ai

Mr. Dunkan disse...

Tem pessoas que, falam coisas sem saber do que esta falando, vai pela critica dos outros sem ao menos estudar sobre o assunto e depois passa por idiota falando besteira, como foi o caso desse cara.
Tem muitas pessoas Hardcore que jogam o Wii, como há pessoas que tem um Xbox ou um PS3 e só jogam seus consoles para se distrair depois de um dia de trabalho/estudo.

Espero que a Nintento de um "quebra" nesse cara para parar de falar besteira.

jiraya disse...

Que cara safado!!!
Que a nintendo é inteligente eu comcordo,mas que o Wii é um brinquedo não!
Se tem algum culpado pelos jogos casuais do Wii esse alguém são as empresas que não sabem fazer jogos bons por saberem usar o Wii remote ,que se vibrasse nem vou dizer praque eles usariam.

juninho.hg disse...

To nem ai mesmo,a nintendo faliu des do super nintendo o resto e comverssa fiada.

Ricardo Figueredo disse...

Vai mudar alguma cois se for brinquedo ou não? Eu não concordo com a opinião dele, se ele tivesse falado que a maioria de seus jogos são de brincadeirinha, ai eu concordo...

Anônimo disse...

Nossa juninho, Nintendo falida? Vamos olhar um pouco as vendas dos consoles? Antes de falar, é MUITO BOM se informar.

Unknown disse...

Caracas...a definição para isso é...sei lá. Inveja? Chifre? nem sei o que pode ser isso. E daí se o Wii é brinquedo! Pra que servem os consoles a não ser para se divertir? Esse papo de jogador casual e jogador hardcore já tá ficando sem graça. Que "discussãozinha" idiota.