Metal Gear Solid não migrou para o PSP, esclarece Kojima !!

Hideo Kojima atualmente está centrado em Peace Walker, um projeto importante dentro da cronologia de sua maior criação, a série Metal Gear Solid. O fato de ter sido revelado recentemente que PW vinha sendo tratado como Metal Gear Solid 5, levantou suspeitas de que o game designer e sua equipe teria mudado seu foco para o portátil da Sony em se tratado de Metal Gear. Mas, esse não é caso.

http://defaultprime.com/wp-content/uploads/2009/07/hideo_kojima_585.jpg

Em seu Twitter, Kojima esclarece: "Não é que o PSP seja a plataforma principal para as versões futuras de MGS. Peace Walker é um teste para ver que tipo de expansões existem se MGS for levado a um portátil. Não estamos apenas elevando o desenvolvimemto para sistemas next-gen, mas também movendo-o, tentando expandir a gameplay", escreveu Kojima.

Atualmente, a Kojima Productions tem outro "Metal Gear Solid" para consoles em desenvolvimento, chamado "MGS: Rising". Kojima, porém, não está trabalhando diretamente no projeto, deixando na mão de outros membros de sua equipe a responsabilidade com a criação.

Metal Gear Solid: Peace Walker está previsto para 28 de maio, enquanto "Metal Gear Solid: Rising" não tem data de lançamento prevista.

Um comentário:

Mr. Dunkan disse...

Quero que coloquem uma data para o "Metal Gear Solid: Rising".

Pelo vídeo que eu vi o "Metal Gear Solid: Peace Walker" tem imagens inferiores ao MGS 3 do Playstation 2.