Rumor: Batman:Arkham Asylum 2 Será Estilo GTA ?

O presidente da Warner Bros na Inglaterra, Josh Berger, revelou que adoraria ver a Rocksteady aproveitando seu enorme potencial para criar jogos não apenas do Batman, como também outras marcas registradas da companhia. Em outras palavras, outros super-heróis de filmes devem aparecer em games sob as cuidadosas mãos da Rocksteady. Mas a Seguinte Frase divulgada Pelo produtor do Jogo Paul Denning,é muito estranha:

http://www.portalibahia.com.br/blogs/igames/wp-content/uploads/2010/01/bat-1.jpg

"No momento, uma sequência de Batman: Arkham Asylum está em desenvolvimento. Desta vez com a transferência do hospício Arkham para Gotham City, graças ao Coringa que entulhou as ruas da cidade de psicopatas perigosos."

A frase realmete diz que Gotham City está lotada de criminosos,mais será que o jogo será Linear ? E se o jogo fosse SandBox (Estilo GTA) como seria ? São sssas e outras milhares de perguntas que rodam o sombrio mundo de Batman Arkham Asylum 2! Outra notícia muito interessante foi a que o Site Omelete divulgou que o jogo não será lançado em outubro:

"Rapidamente, a WB tirou do ar a informação e um representante da empresa negou a data de lançamento, dizendo simplesmente que não é outubro."

5 comentários:

Gustavo RC disse...

Tomara que seja SandBox, na minha
opinião nesse estilo, o jogo se torna
mais longo principalmente um game como esse. Imagine procurar aquelas
charadas do Charada numa cidade inteira?

Lucas disse...

Cara , desculpe pela ignorancia, mas alguem pode me explicar como é tipo de jogo ''SandBox?''

gabriel. p disse...

lucas, jogo "Sandbox" é tipo gta fraga? onde tem tipo um mundo livre para vc andar e fzer missoes, etc

Mr. Dunkan disse...

Na minha opinião o Batman: Arkham Asylum é perfeito do jeito que é, se mexer muito vai perder a característica, pode ser que o 2º Batman não fique tão bom quanto o 1º por ficar no mesmo estilo do GTA.
"Não mexe no time que está ganhando".

Lucas disse...

Vlw ai gabriel :D