Infinity Ward não está preocupada com Bad Company 2 !!

Robert Bowling, gestor de comunidade da Infinity Ward, garantiu que no seio da companhia se sentem muito confiantes de que o sucesso de Call of Duty: Modern Warfare 2 não seja ofuscado de nenhuma forma pela chegada de Battlefied: Bad Company 2.

http://www.crunchgear.com/wp-content/uploads/2010/01/Modern_Warfare_2_cover.PNGhttp://www.game-ost.ru/covers/3245_424603.jpg

Bowling em declarações ao pessoal do CVG, afirmou que nenhum outro shooter será capaz de derrubar Modern Warfare 2 como o jogo mais popular a nível do online nos consoles em 2010. Apesar do título da Electronic Arts ser considerado como um forte concorrente do título da Infinity Ward, para Bowling não há motivos para preocupações, retirando da luta também os futuros Medal of Honor e Call of Duty 7 também da Activision mas desenvolvido pela Treyarch.

"Não. Eu espero que não. Temos sido sempre o número um desde o lançamento e esperamos que com o novo pacote de mapas [Stimulus - lançado hoje] consigamos trazer ainda mais pessoas a jogar Modern Warfare 2. Vamos estar simplesmente focados em proporcionar ao nosso público aquilo que eles gostam da nossa série," respondeu ele quando lhe questionaram se os dois jogos mencionados acima seriam uma séria ameaça para Modern Warfare 2.

Opinião do Sussu: Vou ser sincero com vocês: Zerei o MW2 acho ele um puta jogo, mas estou jogando o BF:BC2 agora e a minha opinião é que eu gostei mais dele. Não que o MW2 seja ruim, mas vi e ouvi coisas no jogo que me fizeram preferi-lo. O barulho dos tiros é bem mais real no BC2. A variedade dos cenários também, os seus aliados se movem melhor (olhando eles se movendo e flanqueando). Enfim, são 2 jogaços, mas no momento fico com BF: BC2. E vocês, qual preferem ?

13 comentários:

Gui (Archelon) disse...

Galera, tem como eu jogar nos novos mapas com uma pessoa q não comprou?

Entre CoD e BFBC2, eu prefiro o CoD!

Anônimo disse...

MODERN WARFARE 2 DA UM PAU NO BATTLIXO COMPANY 2

Lukas disse...

Fou pegar BC2 AMNHA ai te falo qual é mehlor.

Anônimo disse...

Battlefied: Bad Company 2 e o melhor
Modern Warfare 2 tambem e bom mais ainda não ganha

Raphael disse...

Pra mim o Bad company 2 ta na frente do modern warfare 2. É melhor a infinity ward abrir os olhos e baixar a bolinha e faser um novo sucesso porque se não ela vai cair.

gabriel. p disse...

battlefield bad company 2, comecei a jogar esse jogo com 2 pedras na mão e acabei me apaixonando, mto bom mesmo...agora, o cod eu nn tenho palavras para o multiplayer, entao pra mim eh: melhor campanha: bf bc 2
melhor multiplayer: cod mw2

Anônimo disse...

Vocês já repararam que a capa de Bad Company 2 é quase igual à dde Modern Warfare 2? Coincidência????

Vinicius disse...

Eu nunca joguei Bad company 2 , então não sei qual o melhor, mas quando fui jogar modern warfare 2 não é tudo que me disseram que era, esperava mais.

Unknown disse...

Eles falam isso pra não demonstra que o BC 2 é uma ameça à eles! fala sério! o MW2 não é tão bom assim! essa história de que você tem que esperar o inimigo sair do "cover" pra vc poder mata!? muito irritante! single player bom! mas erros deprimentes!

Peter disse...

BFBC 2 eh melhor!

Unknown disse...

entre se esconder atraz de uma bananeira e não tomar tiro e ficar atento "quando a casa vai cair"literalmente"prefiro BAD COMPANY 2

Peter disse...

/\ cooncordoo!
aff,te que espera o cara sai de tras da casa pra mata eh foda,tem que pega o grenade launcher e destroii a merda da casa!

Unknown disse...

Joguei ambos e as criancinhas aí podem continuar a falar quem é o melhor e falar de Battlixo…
Mas a realidade é que o CoD não é mais CoD, mesmo gostando muito, mas não é mais o mesmo, BF:B2 é melhor sim, principalmente o multiplayer, não quer dizer que o CoD MW2 seja ruim, pelo contrário, é excelente, mas por perder a essência do jogo e subir no salto pensando ser o melhor, não fez o melhor trabalho! Ao contrário do BF:B2