Rumor: iPhone HD em desenvolvimento ?

Com o lançamento do iPad chegando, a nova aposta da Apple num tablet PC, começam a surgir novos rumores sobre uma nova versão do iPhone, que alguns já o apelidam de iPhone HD.

http://culturautil.files.wordpress.com/2008/10/iphone.jpg

O Wall Street Journal, confirmou que a Apple está trabalhando num novo iPhone para este Verão, e comentou para além disso que poderá deixar de ser um celular exclusivo da operadora norte-americana AT&T e começar a trabalhar com outras operadoras.

Mas no que diz respeito aos videogames, o que mais chama a atenção são as primeiras especulações e supostos detalhes técnicos do dispositivo.

Entre as novidades está uma tela com resolução 960X640, o que seria quatro vezes mais do que a atual tela do iPhone, de 480X270. Além disso, incluiria uma câmera frontal, junto a tela, uma câmera na parte traseira, um processador mais potente, e uma nova versão do sistema operacional que iria permitir o chamado "multi-tasking", ou seja, fazer mais do que uma tarefa ao mesmo tempo.

Por enquanto estes detalhes técnicos são apenas rumores, assim como o suposto anúncio que a Apple fará no mês de Junho. Vamos ficar atentos.

Nenhum comentário: