Diretor fala sobre o final de God of War III e o futuro da série !!

http://facanoconsole.com.br/wp-content/uploads/2009/02/gow-iii-teaser-trailer-logo.png

Quem ainda não jogou God of War 3 e não quer saber nada do final do jogo ou pelo menos descobrir por si mesmo, parem de ler aqui. Stig Asmussen, diretor do game, revelou ao Site GamePro o que pode ser a continuação da série de Kratos. Para quem não resiste à tentação esta é a última chance. Cliquem no link por conta própria.


“Conversamos com Daivd Jaffe o seguinte: depois de destruirmos toda a mitologia grega, a mitologia nórdica está logo ali na esquina. Nós não sabemos se isso vai realmente acontecer, mas é uma idéia legal”, revelou. Já imaginaram? Kratos contra Thor e Odin? No mínimo muito interessante.

Stig ainda revelou mais. “Esse seria o próximo passo natural de Kratos. Fica claro no fim do jogo que ele é o prenúncio de morte para todos os deuses, sejam na mitologia grega ou em qualquer outra. Poderíamos levar a continuação da série a partir daí”, completou.

Pouco tempo depois da publicação da entrevista de Asmussen, David Jaffe postou um comentário em seu twitter: “Eu garanto que minha história não seria simplesmente colocar Kratos em confronto com a mitologia nórdica. Existe sim verdade em tudo isso, mas vai mais além”.

UAU !!!

5 comentários:

Kyouraku-Marcos disse...

lol , eu pensei no kratos indo atras de odin , sobraram alguns deuse a artemis , não apareceu so aparece no gow 1 , so com um rosto entregando uma arma pro kratos , talvez ela possa ajudar , caso os deuses nordicos queiram tomar a posse da grecia e eu tive um ligeira louca teoria que tem uma deusa sei lá que tranforma pessoas em animais , talvez ela possa dar um poder desse pro kratos e se tranforma em algun animal sinistro tipo um dragão *-* ou ele lutar contra um dragao já que os nordicos deve ter dragao igual cachorro

Anônimo disse...

ONLY ON PS3

Anônimo disse...

Só eu percebo um pouco de Age of Mythology nisso?

Tartarus's King disse...

OMFG!!!

Raphael disse...

Os deuses não esistem mais pelo simples fato de kratos ter matado todos