Jogadores de Halo 2 recusam a sair da Xbox Live Original !!

Todos sabem que a Microsoft desligou a Xbox Live original dia 15 de Abril. Mas alguns jogadores de Halo 2 se recusam a aceitar esse fato, e não desligam seus Xbox há semanas. O Twitter oficial da Bungie se diverte com esses protestos, pois para eles isso é uma homenagem de seus fãs. Acessem o site Justin.tv e lá vocês verão diversas transmissões de Halo 2, com direito inclusive a muitos xingamentos e ameaças a Microsoft.

http://www.unlimitedgamer.net/coverage/halo2/images/h2_wallpapers_007.jpg

São 27 doidos jogando direto. É um protesto interessante, mas acho que eles se esquecem que ao desligar a Live original várias limitações foram retiradas, e a principal já confirmada pela Microsoft e pela Bungie, o limite de 100 amigos vai acabar , que todos sabem que isso era devido a Halo 2. Vamos esperar para ver se outras surpresas surgirão em futuras atualizações.

5 comentários:

Cultura Jogos disse...

A postagem tava sem comentário e como o Luciano diria comentar não cai dedo e eu tenho a dizer é que achei bem bacana a atitude da galera quando o negócio é atingir a microsolft eu adoro.rsrssrs

carlos disse...

vamos ver ate quando esses 27 doidos vão aguentar

Anônimo disse...

Se eu fosse a MS, eu somente desplugava da "tomada" a LIVE antiga, aí já era! não teria esse povo fazendo isso, larga mão disso e compra o 360!

José Carlos disse...

porque eles não fazem o seguinte, deixa o Halo 2 disponível na chamada "New Live", ai vende também mais Xbombas

Anônimo disse...

Gente,assim q eu fizer TODO o precesso de validar a roupa do avatar, em que pasta eu devo coloca-la no Xtaff?