Microsoft crê que nada muda com a parceria Activision + Bungie !!

A Microsoft garante que a novidade não irá mudar nada em relação aos jogos da série "Halo" e sua parceria com a Bungie. A companhia informa que está "profundamente envolvida" com a produção de "Halo: Reach" juntamente com o estúdio.


"Nossa parceria com a Bungie como uma desenvolvedora first-party para o Xbox 360 se mantém intocada. No momento estamos profundamente envolvidos na produção de 'Halo: Reach', que deverá se tornar o maior game de 2010".

Brian Jarrard da Bungie afirmou que a maioria do pessoal da companhia vai continuar trabalhando em Halo: Reach, e não vai trabalhar em nenhuma nova série até que o jogo tenha sido completado. Ele também afirmou que a parceria não vai prejudicar o último Halo da desenvolvedora.

“Ainda não terminamos com Halo, ainda temos muito trabalho a fazer em Halo: Reach para fazê-lo incrível, e isso é definitivamente nosso foco. Você não vai ouvir muito de nosso novo jogo pelo resto do ano.”

O novo jogo ainda está em fase de pré-produção e tem poucas pessoas envolvidas nele, enquanto a maioria continua a trabalhar ativamente na franquia Halo. Jarrard também confirmou que a relação com a Microsoft está perfeita e vai continuar assim após Reach.

Um comentário:

José Carlos disse...

Bom, pelo menos Halo nao sera afetado...