Confiram mais detalhes de Assassin's Creed: Brotherhood !!

A Ubisoft revelou novos detalhes de Assassin's Creed: Brotherhood, o novo jogo da série que chegará este ano ao PC, Xbox 360 e PS3, que irá completar a história de Ezio contra os Templários, e que inclui pela primeira vez um modo multiplayer onde poderemos usar vários personagens.

http://assets.vg247.com/current//2010/01/assassinscreed26.jpg

O jogo single player vai estar focado em Ezio, e na sua tentativa de acabar com a família Borgia de Roma, com Cesare Borgia como vilão principal. O jogo passa-se apenas em Roma, mas a extensão será quatro vezes maior que Veneza, e a cidade estará dividida em quatro distritos.

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/0/8/8/0/9/0/ss_preview_100511065155343047.jpg.jpg?slideshow=true

Ezio vai poder recrutar personagens que estejam na rua para ser ajudado nas diferentes missões, e os pontos de experiência vão ser utilizados para melhorar as habilidades. O tipo de combate é bastante semelhante ao visto em Assassin's Creed II, mas agora existem alguns movimentos novos para matar rapidamente em cadeia, ou para assassinar em cima do nosso cavalo.

Os itens colecionáveis e as localizações secretas com objetivos vistas em Assassin's Creed II irão também marcar presença neste jogo, e a construção da vila do anterior jogo passa a ser denominada de Roma. Leonardo Da Vinci vai também regressar à história e traz consigo novos inventos.



Mas a grande novidade em Brotherhood está no modo multiplayer, que incluiu um modo versus, por equipes e por objetivos. Existem classes com armas e objetivos únicos para cada uma delas. O sistema de pontos vai permitir melhorar o nível dos personagens.

Um dos modos detalhados do multiplayer faz com que até oito jogadores fiquem de olhos bem abertos pelo mapa do jogo; a cada jogador vai ser dado um alvo para assassinar, em que nós seremos o alvo de outro jogador, pelo que teremos que tentar cumprir a nossa missão e evitar cair nas mãos de outro personagem.

2 comentários:

Pedro Matos disse...

esse modo multiplayer será só on-line ou poderá ser duas pessoas no mesmo console???Obrigado pelo ótimo site estão todos de parábens!

José Carlos disse...

Esse jogo vai ser demais!!, compra, ops, baixadinha com certeza!