Fable III PC terá suporte ao Project Natal ?

Não é nenhum segredo que a versão para Xbox 360 de Fable III virá com a funcionalidade do Project Natal, mas em contrapartida o que acontecerá com a versão para o PC ? Foi perguntado à Microsoft sobre a possibilidade de se usar o Project Natal do Xbox 360 no PC e o potencial do periférico na versão para PC.



A Microsoft respondeu: "Como uma empresa estamos muito animados com o Project Natal e as suas potencialidades, e estamos procurando maneiras inovadoras de integrar novas experiências em futuros jogos e em franquias de jogos já existentes onde ele fará sentido, mas não temos mais nada, além disto, para anunciar agora."

Na semana passada, a Microsoft revelou detalhes da edição de colecionador de Fable III para Xbox 360, surpreendentemente não será lançada uma versão similar para PC. Nós também perguntamos à Microsoft sobre a falta de uma edição de colecionador para PC, e o suporte da versão PC para o Project Natal.

A Microsoft explicou, "Fable III para PC será oferecido apenas na versão Standard, mas os jogadores de PC terão a oportunidade de comprar o conteúdo adicional, encontrado na edição de colecionador limitada para Xbox 360".

"A versão para PC irá suportar tanto o controle, quanto o teclado e o mouse. Nós não discutiremos características específicas, além do que foi dito neste momento."

2 comentários:

José Carlos disse...

Esse jogo será demais!!!!!!

le fuck yea™ disse...

Lol, esse jogo eu vou baixar!