GT5 3D apresentado em evento em Tóquio !!

A Sony organizou um evento em Tóquio para mostrar não só os seus novos televisores Bravia com imagem 3D, mas também o jogo Gran Turismo 5 aproveitando essa tecnologia. O evento ocorreu durante o fim-de-semana e além dos televisores e consoles houve também alguns concertos ao vivo. O jogo Gran Turismo 5 com uso da tecnologia 3D estereoscópica estava presente em forma de demo jogável, e também em forma de vídeos ilustrativos.

http://wedonetwork.co.uk/wedotech/wp-content/uploads/2009/12/gran-turismo-5-logo.jpg

Os primeiros relatos sobre o evento apontam para um jogo que não cansa a vista uma vez que o efeito 3D foi aplicado restringindo um pouco a profundidade, reduzindo assim o cansaço ocular. Além disso, as imagens apresentaram-se sem efeito blur para que o jogador se pudesse focar em toda a tela evitando tonturas.


O título mostrou-se em todo o seu esplendor com bancos especiais da Recaro, e volante e pedais de alta qualidade, formando um sistema que vibrava para que o jogador experimentasse também as imperfeições do terreno. Foram também apresentados no evento trailers em 3D dos jogos WipEout HD, Motorstorm: Pacific Rift e Killzone 2.

Um comentário:

José Carlos disse...

O Luciano, você esqueceu de botar "E A Lenda Continua!" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs