Mais remakes HD estão a caminho do PS3 ?

A Sony iniciou uma pesquisa para averiguar que títulos clássicos dos anteriores consoles PlayStation os jogadores gostariam de ver atualizados no PlayStation 3, depois do sucesso da remasterizada coleção God of War em alta definição.

http://spykezito.files.wordpress.com/2009/03/playstation_3_logo_0411061.jpg

Desta forma, no futuro os jogadores do PS3 poderão usufruir de uma interessante seleção de mais clássicos PlayStation, reeditados em Blu-ray e em HD. Na lista da pesquisa estão os seguintes títulos: Metal Gear Solid, Shadow of the Colossus & Ico, Ratchet & Clank, Grand Theft Auto, Resident Evil, Gran Turismo, Final Fantasy, Yakuza e Silent Hill.

Recentemente, os rumores apontam para o lançamento para o início do próximo ano da Team ICO Collection, uma compilação que atualizaria em alta definição os clássicos da PS2, ICO e Shadow of the Colossus.

Vamos aguardar para ver se nesta E3 temos notícias sobre esta, ou outras, possíveis coleções. Por isso fiquem ligados no Sussuworld durante a E3.

5 comentários:

Anônimo disse...

Começo eu!
Metal Gear Solid
Grand Theft Auto
Resident Evil
Gran Turismo
Silent Hill

achu q a galera concordará comigo!

Peter disse...

concordo com o logan!

falto o ROAD RASH! =//

José Carlos disse...

Concordo!

::Wellington:: disse...

Poderia ter um remake do Grand Theft Auto: San Andreas, que na minha opinião foi o melhor jogo da franquia, uma história muito boa.

Anônimo disse...

Nem vi o Road Rash! mas é daora! vale mesmo!