PS3 vai receber seu primeiro conteúdo 3D !!

Se alguém tinha duvidas, a verdade é que o 3D está mesmo a chegar e o mundo dos videogames e vai começar a partir deste mês de Junho. A tecnologia 3D esterescópica vai ter a sua primeira incursão no PS3 ainda esta semana em território asiático através de uma atualização para o jogo Pain. Ele terá um custo mesmo para quem já comprou se quiser ter todos os modos de jogo, incluindo os novos, em 3D, custando ¥300 para quem tem conta na PSN japonesa.

http://spykezito.files.wordpress.com/2009/03/playstation_3_logo_0411061.jpg

A atualização para o título vai implementar o 3D em duas modalidades de jogo baseadas em bater em um alienígena e atacar um castelo de gelo. E tal como já tinha confirmado Andrew House, presidente da SCEE, ao longo do mês de Junho os jogos WipEout HD, Super Stardust HD e Motorstorm Pacific Rift vão também receber esta atualização no resto dos territórios.


E para quem não sabe, a Sony anunciou no Japão que o Firmware 3.20 do PS3, que suporta a opção de visual 3D, será lançado no dia 10 de Junho.

Outro título que será jogável em 3D é Motorstorm: Pacifict Rift, só que por enquanto apenas em forma de demo. Esses quatro jogos serão oferecido de graça pela companhia para aqueles que decidirem comprar uma das novas TVs 3D da linha Bravia, que serão lançadas dentro de poucos meses.

2 comentários:

Edson disse...

po.. num tinha um joguinho pior pra eles pegarem? PAIN ninguem merece.. aff

José Carlos disse...

Jogar FIFA no Natal e em 3D que ia ser demais!!!!!!