Tateem Antoniades: "Naughty Dog é a melhor produtora do mundo" !!

Numa recente entrevista com o pessoal do site Strategy Informer, Tateem Antoniades, chefe da Ninja Theory, não se poupou em elogios à Naughty Dog. "Em termos daquilo que estamos a tentar conseguir, penso que tanto os membros do nosso estúdio como eu temos uma grande admiração por aquela equipe. Neste momento, eles são os melhores produtores de jogos para console," disse Antoniades.

http://revistagames.files.wordpress.com/2010/02/uncharted2_hero.jpg

Apesar de elogiar bastante a equipe de Uncharted 2, Antoniades disse que o jogo não influenciou muito na criação de Enslaved, próximo título a ser lançado pela sua Ninja Theory. "Nós já estávamos a trabalhar no jogo 2 anos antes de Uncharted 2 ter sido lançado, e quando ele foi lançado já era muito tarde para mudarmos a nossa direção," disse ele.

"Não é que estivéssemos a tentar copiá-los; o nosso jogo tem uma história totalmente diferente, personagens diferentes, são mais focados no combate corpo-a-corpo, e tem um ambiente diferente." Enslaved vai ser lançado neste Outono para Xbox 360 e PS3. Contamos ficar a conhecer mais novidades durante esta E3. Fiquem atentos no SussuWorld.

2 comentários:

Tartarus's King disse...

eu discordo,mas claro,a Naughty Dog é realmente muito foda,mas pra mim a VALVe e a Rockstar dividem o pódio em melhores desenvolvedoras.

Anônimo disse...

pra mim a Rockstar é melhor q a Naughty Dog , mas a Naughty Dog é muito boa !