Alan Wake com problemas nos códigos para DLC !!

"The Signal", o primeiro pacote de conteúdo para Alan Wake, foi lançado esta semana na Xbox Live. O episódio é oferecido gratuitamente para todos os primeiros donos, que receberam um cupom com um código para baixá-lo pelo serviço online da Microsoft.

http://www.megazonia.com/imagens/alan-wake-logo.jpg

No entanto, quem tentou fazer o download quando o DLC estava indisponível, não está conseguindo reutilizar o cupom. Para corrigir o problema, a Remedy disse que "a Microsoft vai enviar novos códigos para seu email na Xbox Live", embora nenhuma data tenha sido revelada.

Lançado ontem, "The Signal" é o primeiro episódio extra por download para o jogo de horror de sobrevivência da Remedy. Vendido por 560 MS Points (US$ 7), mesmo preço de "The Writer" e os demais episódios que se seguirem, "The Signal" tem uma duração de cerca de 90 minutos e dá continuidade à história do jogo, que termina em aberto. A ideia, como já era de se esperar, é criar uma espécie de série interativa, onde cada capitulo traz novas informações sobre a intrincada trama do game.

Nenhum comentário: