Atualização traz melhorias ao PS3 !!

Apesar de não conter grandes novidades para o sistema, a recente atualização 3.41 do firmware do PlayStation 3 revelou uma importante melhoria para os usuários.

http://marcio.whodesigner.com.br/wp-content/uploads/2008/12/playstation_3_logo_041106.jpg

Ao optar por atualizar o firmware diretamente do console, o aparelho agora realiza o download apenas do que é preciso. Na recente atualização, por exemplo, o PlayStation 3 recebeu apenas uma pequena melhoria para a PlayStation Store, uma indicação de conteúdo que o usuário possa estar interessado.

Com isso, não é mais necessário realizar o download pelo console de 170MB. Na última atualização, por exemplo, só foi necessária a transferência de um arquivo com cerca de 40MB, representando as poucas novidades do firmware 3.41.

Aparentemente, a melhoria serve para otimizar a opção de download automático, disponível para assinantes da PlayStation Plus, o serviço pago da PlayStation Network. Desta forma, o console é pré-programado para transferir demos, atualizações de jogos e de sistema, além de outros conteúdos, sem a necessidade do jogador presente.

Nenhum comentário: