PES Shop está volta em PES 2011 !!

Respondendo a um usuário em seu Twitter, Jon Murphy, líder da equipe de desenvolvimento de PES na Europa, revelou o retorno da loja virtual em Pro Evolution Soccer 2011, a próxima versão canônica da série.

http://noticias.diretodesm.com/wp-content/uploads/PES-2011-PC.jpg

Batizada de PES Shop, a seção, ausente das últimas edições, oferece aos usuários a oportunidade de habilitar itens diversos dentro do jogo, usando a moeda virtual adquirida após partidas e torneios. Bolas diferentes, efeitos visuais, chapéus especiais de animais (cachorro, golfinho, etc.) e jogadores clássicos como Maradona, Romário, Valderrama, Roger Milla são algumas das ofertas tradicionais da loja.

Segundo Murphy, a PES Shop não apenas retorna em PES 2011, como também terá melhorias. Mais detalhes são esperados para o mês de agosto. Pro Evolution Soccer 2011 traz algumas mudanças com relação aos anteriores como uma barra de potência dos passes e chutes, que agora é representada por um medidor sobre a cabeça do jogador, e não mais na parte inferior da tela.

Outra significativa modificação está no esquema de controles. O novo "Total Control", como está sendo chamado, melhora o ângulo de 360º do passe. Os goleiros também tiveram uma inteligência artificial retrabalhada. Agora, por exemplo, eles defendem o gol com mais frequência, se mantendo no lugar. Anteriormente, os defensores iam sempre atrás da bola quando ela entrava na grande área.

O sistema de táticas e estratégias agora possui um mecanismo "Drag and Drop", que pode ser utilizado em todos os aspectos de administração de equipe e não somente em substituições e modificações na formação. O evento "Master League" conta, pela primeira vez, com uma versão online. Por fim, Lionel Messi, do Barcelona, volta como garoto-propaganda, estrelando novamente a capa do jogo.

O título está confirmado para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii, PSP e PlayStation 2 e deve chegar em 2 de Novembro nos EUA.

2 comentários:

Anônimo disse...

É .. Vamos torcer para que o PES dê a volta por cima .. Desde 2008 só jogo FIFA .. Eu me apaixonei pela jogabilidade , me cansei da jogabilidade arcade de PES , com os goleiros completamente burros e onde a coisa mais fácil é fazer gol , principalmente quando se tratava de jogar com o Eto'o .. putz , o cara corria o campo inteiro , numa velocidade absurda .. de 10 chutes , 9 eram gols .. incrível ... Mas , quero um concorrente as alturas do FIFA , que tem sido cada vez melhor .. *--*

Unknown disse...

Se PES não conquistar seu espaço agora com algo inovador na jogabilidade e mais mobilidade de movimento esses pequenos detales que poucos veêm ele esta acabado ;D o FIFA 11 vai ser praticamente perfeito... o fifa está nos ultimos passos contanto a jogabilidade grafico etc.. isso nao vai decepicionar na edição de 2011 a unica coisa talvez seja organização de tabelas etc etc mais nada que atrapalhe o jogo '~'