Reveladas mais roupas em Spider-Man: Shattered Dimensions !!

Em nota relacionada, a Activision divulgou uma promoção para lojas norte-americanas envolvendo o game Spider-Man: Shattered Dimensions. As redes GameStop e Amazon já possuem seus extras revelados, que são roupas especiais inspiradas no Homem-Aranha Cósmico e no Aranha de Ferro.

http://finalboss.uol.com.br/fb5/fotos/2/4/271442.jpg

A novidade fica agora por conta da Best Buy, que venderá junto com o game um código para a roupa do Homem-Aranha Negativo, e o K-Mart com o uniforme do Aranha-Escarlate. Já a fantasia do Homem-Aranha Mangaverso será destrancável em todas as versões do jogo.

http://finalboss.uol.com.br/fb5/fotos/1/4/271441.jpg

Todas as roupas são inspiradas em aparições do Homem-Aranha nos quadrinhos. O Aranha-Escarlate, por exemplo, é Ben Reilly, clone de Peter Parker, que assumiu esta identidade por anos e lutou lado-a-lado com o Homem-Aranha titular. Já o Mangaverso é um universo onde os heróis da editora Marvel Comics são mostrados como personagens de mangá.

http://finalboss.uol.com.br/fb5/fotos/0/4/271440.jpg

A principal proposta do game é mostrar o Homem-Aranha em quatro universos distintos - Amazing, Noir, 2099 e Ultimate - todos inspirados em séries de quadrinhos da Marvel Comics.

http://finalboss.uol.com.br/fb5/fotos/3/4/271443.jpg

"Spider-Man: Shattered Dimensions" está previsto para sair em Setembro para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS.

3 comentários:

Anônimo disse...

Preferia que fizessem um web of shadows 2 !! ¬¬'

Unknown disse...

Isso é mais para quem acompanha os quadrinhos ;) O Spider Man 3 do PS3 ficou bom.. se relansassem remasterizado e melhorassem a mecanica do jogo quem sabe né ;D e infelizmente essaporra do filme vai ser outro protagonista e vai voltar a história do começo '~' ninguem mais vai querer ver Spider Man [euacho]

Anônimo disse...

PUTAQUEPARIU, vão conseguir estragar de vez os jogos do Aranha!!, SIFUDE !!!