Destravamento do PS3 disponível para DOWNLOAD !!

Um leitor com o nick Lo Grande Salvador comentou hoje sobre um possível método de destravamento igual ao PS3JailBreak, só que disponível via download e sem necessidade de nenhum aparato especial:



Apenas copiar os arquivos para o pendrive e executar da mesma maneira que o PS3Jailbreak.No vídeo o interlocutor ainda explica sobre os homebrews e a possibilidade de ripar Blu-Rays direto para o HD e ainda habilitar retro-compatibilidade com jogos de PS1 e PS2 gravados em DVD.

Fonte: Games Fever

Lembrando que o Sussuworld não está APOIANDO, APENAS ESTÁ INFORMANDO !!

12 comentários:

Anônimo disse...

ola mas cade o link entro no site e nada ele me da um link q parece fake nao consigo baixa ´´please select survey e continue dawnload bla bla parece fake fato

Anônimo disse...

Ae galera o link q o cara poe no video é pura furada! vc tem q fica cadastrando seu celular pra receber aquelas promoções irritantes! e não dá em nada!

Anônimo disse...

só pode baixar quem tem conta Premium neste site, ate mas tarde deve cair no megaupload !!

Anônimo disse...

eu ja sabia e puroooooooooooooo fake

Anônimo disse...

os caras a agora q estam aprendendo a fazer o dump e vem uma noticia furada dessa isso e para lucrar puro plishing

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Se for verdade o desbloqueio do PS3 a Microsoft nunca mais vai vender Xbox 360 no Brasil.

JCNN disse...

Não consigo baixar...
tb já tentei em outros sites, se alguem conseguir baixar e passar o tutorial de como eu agradeço!! :)

Anônimo disse...

Caro Luciano certas informações são dispensaveis inclusivel as q visão a pirataria ou simplesmente coisas erradas

CarvalhoR disse...

Senhores por favor não publicar nenhum link para download aqui no site a missão do blog é informar e não apoiar a pirataria.


Equipe Sussuworld

João Pedro disse...

Eu nem consegui baixar por nenhum dos dois links que ele passa no vídeo... Os dois servers pedem pra você ou assinar alguma coisa pelo celular ou comprar alguma treta. O jeito é esperar pra ver se é verdade mesmo. Caso a Sony esteja monitorando o blog, deixo claro que vou utilizar somente para fazer backups dos meus jogos e não com intenção de usar jogos piratas! kkkkk

Unknown disse...

Meo isso eh fake, eu fiz lah o cadastro e liberou o arkivo, mas o arkivo zipado estah bugado, ou seja, estah kebrado e nao descompacta...
Por favor, se sao contra esse tipo d coisa, favor nem postar no sussuworld... pq ateh parece q postaram dizendo q sao contra mas tah ai o link e tudu.. entao ou eh contra ou nao eh neh.. por favor...

CarvalhoR disse...

Senhores com já falamos antes não apoiamos nada só divulgamos a notícia que apareceum sites internacionais importantes como eurogames e gamevicio.
Quanto ao conteudo do video fica a a criterio de cada um usa-lo ao seu bel prazer o Sussuworld não vai se responsabilizar pelas atitudes de cada um.
E pelo amor de deus alguem acha realmente que a SONY está MONITORANDO o nosso blog???? Tenham santa paciência!!!!!!
Leiam a notícia e usem ela como acharem melhor, cada um responde por seus atos. Nossa missão é só informar os Gamers de plantão.

Equipe Sussuworld