Star Wars: The Force Unleashed II melhor no PS3 ?

Salve galera do Sussuworld!!! Segundo os seus números, o motion blur de The Force Unleashed II come até 2.2ms dos recursos na Xbox 360 (mais 0.4ms, menos 0.4ms) enquanto que a versão PS3 patrocinada por 5 SPUs é muito mais rápida a 1.4ms (mais 0.5ms, menos 0.5ms). Comparem isto com o escalador de rácio de fotogramas, que corre a 1.5ms na 360, e a 1.4ms na PS3 (de novo em paralelo ao longo de cinco SPUs).

Portanto, tendo em conta o quanto entusiasmante esta técnica é e o quanto dramáticos os resultados são, podemos esperar ver o escalador de rácio de fotogramas em efeito em Star Wars: The Force Unleashed II? ”Quanto a TFU2, não, não vai incluído no jogo por muito que o adorássemos,” diz-nos Andreev.

”Muito cedo na engenharia de produção (pré-produção de arte) decidimos não alterar a fluidez de trabalhos que podem afectar a arte e o design. Por isso cedo decidimos seguir com 30FPS motion blur uma vez que demorou à nossa equipe de renderização de três engenheiros mais de um ano focado na performance e no trabalho do SPU da PlayStation 3.”



A versão para venda de The Force Unleashed II usa amostras 5-11 de motion blur n0 Xbox 360 , enquanto que no PS3 usa 5 SPUs a trabalhar em paralelo para entregar uma implementação consistente de 16 amostras.

Fonte: Eurogamer

Nenhum comentário: