Convites para beta de PlayStation Rewards !!

Conforme com a PlatformNation, a Sony já começou a enviar convites para a beta da PlayStation Rewards. Estão a ser enviados convites para a beta que decorrerá com jogadores dos USA, ou pelo menos, que tenham uma conta do território.

Esta semana a Sony revelou os PlayStation Rewards, que se trata de um "programa de lealdade para os utilizadores". Ainda não se tem informações para contas européias.

8 comentários:

KasT disse...

É para todos? Ou só para PlaystationPlus, algo do tipo?

Edson disse...

aff.. depois do FAIL que tá sendo esse psn PLUS, não espero muita coisa dessa rewards.. eh mta cara de pau deles.. pelo amor..

Anônimo disse...

@edson
PSN Plus fail?? é deve ser realmente um belo de um fail vc pagar 50 dolares por ano para receber 3 jogos gratis por mês e ter acesso a betas de jogos antes de todos. Fail é a live que tem que pagar pra jogar online, pelo menos a psn continua de graça...

Edson disse...

eu tenho a psn plus, e desde o começo achei que não era grande coisa, até agora to esperando aparecer algo que realmente tenha valido a pena ter pago esses 50 dolares. os jogos que vem de graça são tenebrosos, e mesmo se me pagassem pra jogar eu nao jogaria.

esse negocio de beta é uma bela de uma merda.. receber beta 1 dia antes do que todo mundo nao eh realmente uma vantagem.. e mesmo sendo da plus eu nao recebi nada pro killsone 3.

Anônimo disse...

programa de lealdade para idiotas só se for!

Anônimo disse...

engraçado que todo BR fala que tem a plus mais até agora n encontrei ninguem na psn que a tenha mesmo...

Edson disse...

se quiser me add na psn

Guberovich

mas depois eu te deleto.. heheheh

Anônimo disse...

Do que esse Rewards se trata?