Nintendo não vai abaixar preço do Wii !!

Satoru Iwata, presidente da Nintendo descartou a hipótese de se abaixar o preço de venda do Nintendo Wii em um futuro próximo.

"Não podemos dizer que isso nunca vai acontecer, mas não estamos pensando em abaixar o preço em um futuro próximo," disse Iwata numa reunião com os orgãos de imprensa nipônicos em Tóquio.

http://papelpop.com/euquero/wp-content/uploads/2009/12/wii.jpg

A companhia registrou um primeiro semestre fiscal com perdas, tudo devido às vendas mais baixas do Wii e do DS, e à mudança do iene frente ao euro e ao dólar, mas de momento a companhia coloca de lado a ideia de incentivar as vendas do console ao baixar o preço.

Os novos pacotes parecem ser uma aposta clara da companhia, com as edições especias do 25º aniversário de Super Mario Bros., tanto para o Wii como para o Nintendo DSi. Para Iwata, "Os que realmente queriam o console já devem ter comprado, então agora temos que chegar aos que já pensaram em comprá-lo e ainda não o fizeram."

4 comentários:

Mr_TLX disse...

O Estilo do personagem principal dessegame Me Lembra O Ghost Rider , só falta o Cranio em Chamas pq matar demonios ele já mata ...

Anônimo disse...

WAT?
acho q vc errou o comentário

Victor disse...

É muita sacananagem da nintendo, putz eles querem q todo mundo tenha dinheiro no bolso toda hora, até entendo q o console é ótimo mais ñ é pra tanto.

Diego disse...

Acabei de testar o Kinect hoje, joguei o Kinect Adventures e o Dance Central... Só digo uma coisa: o Wii morreu!

É muito mais preciso e interessante do que eu imaginava. O sensor funciona incrivelmente bem, lag mínimo, até imperceptível no Dance Central. Muito menor que no Wii e no Move (que também testei pouco antes do lançamento). Aliás, o Move é uma cópia exata do Wii, funciona igual e com um lag similar.

E essa coisa de espaco gigante e blá blá blá é mentira. Funciona perfeitamente em um ambiente pequeno. Onde testei, alem de pouco especo (entre 1.5m e 2m) havia gente atrás e o sensor nao falhou nunca.

Compra certa!