2011 trará novos Transformers, Homem Aranha e X-Men !!

Em reunião com investidores, a editora Activision anunciou alguns de seus títulos para o próximo ano. Entre eles estão games inéditos dos Transformers e do Homem-Aranha, além do recém-anunciado X-Men: Destiny, este último em parceria com o Marvel Studios.

Como esperado, novos jogos das franquias musicais Guitar Hero e DJ Hero também serão lançados, bem como uma possível sequência de Band Hero, game da companhia voltado para músicas do gênero pop.

http://wiiclube.uol.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/05/activision_logo.jpg

As informações vieram de Eric Hirshberg, diretor da divisão europeia da Activision. "Em 2011, veremos lançamentos de novos games para nossas franquias, incluindo a marca Hero, Homem-Aranha, X-Men e Transformers", disse.

Os últimos Guitar Hero e DJ Hero obtiveram um retorno morno nas vendas, com pouco sucesso nas vendas. Guitar Hero: Warriors of Rock, por exemplo, vendeu menos de 90 mil unidades em sua primeira semana nos Estados Unidos, somando todas as plataformas. Para comparação, Guitar Hero III: Legends of Rock vendeu 1,5 milhão de unidades.

Já Transformers e Homem-Aranha devem receber sequências de War for Cybertron e Shattered Dimensions, respectivamente. Os novos jogos dos robôs e do herói aracnídeo, lançados recentemente, finalmente agradaram o público, ao contrário de títulos mais antigos destes.

Um comentário:

O-aranha- disse...

esse ultimo homem aranha foi massa pra caralho espero o segundo, mais agora transformes no meu gosto nao achei legal nao, vamos ver se o proximo seja melhor.