Segundo Frank Gibeau, presidente da EA GAmes, "Se fizer sucesso, tem que dar tempo a um jogo para que tenha qualidade." Ele acrescentou que, "Os dias de jogos de licenças de filmes, com notas de 75%, estão mortos como os dinossauros."
Gibeau falou também de como a EA deixou a licença de James Bond, e das limitações que um estúdio tem ao trabalhar sobre uma propriedade intelectual de outros."Deixamos essa licença [James Bond] porque sentimos que precisávamos ter mais propriedade intelectuais próprias, e nós não gostamos das limitações criativas que James Bond tem."
"Considerando a quantidade de dinheiro que temos que gastar nesses jogos tipo James Bond, e a quantidade de horas de trabalho que tínhamos que colocar neles, pensamos: 'Mas que raios, trabalhemos nas nossas próprias séries."
Gibeau comparou os jogos de James Bond com Dead Space, explicando que a equipe que os fazia agora está encarregue de alma e coração aos jogos da série de ação/suspense espacial.
"O pessoal que fazia os jogos de James Bond para nós, fizeram Dead Space. E olha onde estamos agora: Quem é que preferia editar, vender e jogar? O último jogo de James Bond ou Dead Space 2 ?".
Nenhum comentário:
Postar um comentário