New Game Media é a mídia do PSP2 e vem com surpresas !!

O site MCV publicou um interessante artigo sobre como o novo portátil da Sony poderá frear o comércio de jogos usados graças ao sistema de distribuição de jogos.

Além de contar com games distribuídos de forma digital, o que praticamente obrigaria os jogadores a ficarem sempre com as aquisições, já que estão vinculadas a sua conta, o videogame terá games vendidos fisicamente através de dispositivos com memória flash parecidos com cartuchos.

http://img233.imageshack.us/img233/7458/doripsp2290111.jpg

O New Game Media, como os cartuchos vendo sendo chamados, não apenas trarão jogos, mas também permitirão que novos conteúdos baixados pela rede online do aparelho sejam gravados neles. Dessa forma, quando a pessoa for vender esse game, estará se desfazendo também de todos os DLCs adquiridos para ele, o que teoricamente aumentaria o preço dos usados e tornaria a aquisição de jogos novos mais interessante.

6 comentários:

Don Trinadade disse...

Muito bacana esse New Game Media, está aprovado.

Carlos disse...

O nome oficial que a Sony deu ao video-game foi NGP. Não psp 2

Sussu World disse...

O nome NGP não é oficial ainda, Carlos. É um nome temporário.

Patrick disse...

Então use o nome temporário e não um nome que foi inventado,pois esse nome nem foi citado na conferencia

VictorLT14 disse...

foi citado sim, patrick... Foi assim q se referiram ao PSP2, como New Generation Portable, porém é um nome temporário como project natal q virou kinect

Anônimo disse...

podre ! prefiro que os conteudos fiquem salvos no hd !