Emulador de PlayStation é removido do Android !!

O marketplace do SO Android tem fornecido diversos aplicativos e jogos para todos os celularess que o usem, bem como tem emulado jogos de PS1, com o PSX4Droid.

Agora com o lançamento do Xperia Play, qual seria o fim do emulador? Há mais de seis meses no mercado, o PSX4Droid foi removido do Marketplace do Android, conforme reporta o Pocket Gamer. Existe ma descrição que o colocou como "violação de conteúdo".

http://images.vg247.com/current//2011/03/20110331xperiaplay.jpg

Embora oficialmente não tenha sido, o criador do emulador, conhecido como zodttd, acredita que é em resultado do esperado lançamento do Xperia Play, que será oficialmente compatível com os jogos do PS1, pela plataforma PlayStation Suite.

Mas ainda existem esperanças para todos aqueles que não irão comprar um Xperia Play, pois outro emulador, o fpse ainda não foi retirado. O dia 1 de abril seria a data oficial de lançamento do Xperia Play, mas que não deverá ocorrer em todo o mundo em virtude de alguns adiamentos.

Um comentário:

Mr_TLX disse...

tá na cara que é por causa do Xperia Play ... Mas não tiro a razão da Sony (ainda bem que tem outros meios de jogar ps1 no android hehe)