Jogador Dragon Age 2 é banido por 72 horas !!

Um dos membros da comunidade oficial da Bioware, a Bioware Social Network, viu a sua conta suspensa durante 72 horas por comparar a Electronic Arts com o diabo. Como consequência, ele não pode ativar o jogo Dragon Age II pelo qual pagou e como tal não pode jogar.

"Não venderam as suas almas ao diabo da Electronic Arts?", perguntava o jogador em uma mensagem publicada na comunidade da Bioware, razão pela qual foi expulso.

http://cdn.manapool.co.uk/wp-content/uploads/2010/10/dragon-age-2-logo.jpg

O problema é que a expulsão invalida também a sua conta de utilizador, necessária para ativar o jogo e para poder jogar com ele. "Já sabia que ia jogar sem os conteúdos extra porque não posso ativar os códigos adicionais. O que não sabia é que precisava ativar o jogo antes de poder jogá-lo. Como tal agora tenho um jogo que não funciona por 50 euros," queixou-se ele, após ter-se registrado com uma segunda conta.

No entanto mais tarde foi publicada por um administrador uma declaração nos fóruns em resposta a este membro onde se podia ler: "Não é você que escolhes a sua próprias punição quando você quebra as regras. As várias punições podem ir desde proibições permanentes, término de uma conta da EA, e a perda do acesso a direitos, isto está muito bem esclarecido e faz parte das regras que você se comprometeu a seguir e respeitar."

"Você foi banido devido a conteúdos desapropriados nos fóruns e nós não podemos revelá-lo devido a algumas politicas de segurança."

4 comentários:

Ricardo disse...

ahhh, q besteira como a EA pode fazer isso, o cara só deu sua opinião , pois se ele pensasse asim, ele nao teria comprado o game por 50euros :/

AndersonLocko disse...

Escreveu e num leu, o BAN comeu!!!

Anônimo disse...

LUCIANO URUBU


pelo que pude ver nas duas primeiaras horas de jogo ,esse DA é uma espéçie de sidestory do Origins,ainda nem sei quem é o tal Hawke mas eu imaginava que essa fosse uma sequ~ençia direta e ele fose o filho da Morrigan ou coisa assim...mas ainda num deu pra empolgar até agora...hype esperando o game é foda

Mr_TLX disse...

Escreveu e num leu, o BAN comeu!!![2] rs