Left 4 Dead 3 ?!

Este ano Left 4 Dead 2 completa 2 anos de idade e terá mais algumas Dlcs que serão lançadas em Breve. Depois de Portal 2. Mas a questão é que toda a internet anda comentando sobre uma possível sequência do jogo e que poderemos ter left 4 dead 3 ainda este ano ou em 2012.

O Site l4dmaps.com, que obviamente não tem nada a ver com a Valve, mas por causa do seu mapa One 4 Nine, feito por um usuário de lá, o site passou a ganhar a admiração da desenvolvedora e não sabemos se ela tem algum vínculo com eles, ou mesmo fornece informações secretas sobre o game.

No Steam foram criados vários tópicos na comunidade Steam anunciando que a Valve irá trazer L4D3 para este ano ou em 2012. O tópico dizia assim:


A série left 4 Dead é uma das mais famosas da Valve em termos de venda. Essa é a mesma compahia da amada série Half-Life. Após o sucesso de Left 4 Dead 2, a Valve anunciou apoio contínuo para ambos Left 4 Dead, bem como que de imediato iria começar a trabalhar na produção de Left 4 Dead 3.

No Twitter esta manhã, a Valve anunciou Left 4 Dead 3 está chegando. Muito em breve. Mais breve do que imaginamos.Veja a citação exata feita pelo usuário ChetLovesValve: "Left 4 Dead 3 chega amanhã!" Este anúncio surpresa tem irritado muitos fãs fiéis de Left 4 Dead 2.

Quando perguntado sobre a oportunidade de volta para o terceiro jogo da série, Chet da Valve disse: "Bem, quando nós terminamos Left 4 Dead 2, tudo que todos nós queríamos era trabalhar em uma sequência o mais rápido possível, dessa maneira poderíamos lançar o jogo antes que alguém pudesse tentar boicotá-lo "

Atualmente o Twitter citado está fora do ar. Poderia ser algum funcionário da Valve que deixou vazar informações, mas não há nada concreto.

* Left 4 Dead 2 já quase foi boicotado pelos usuários por ter sido lançado com pouco tempo entre um e outro, e na minha opinião não inovou muito. Agora vem esse rumor de Left 4 Dead 3? Dúvido. Eu quero Half-Life 2: Episode Three!!!!

9 comentários:

ArTuRMV disse...

noss, q estranho, q jogo é lançado como surpresa?! mas mesmo assim é uma otima noticia :D, sou muito fã desse jogo.

Davi disse...

vc ta loco, q left 4 dead 2 n inovou.
inovou demais em relação pro l4d 1.

ArTuRMV disse...

inovar, ele inovou, mas foi feito as pressas, resultando em falhas :P

aqui, um exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=OUG-6I5UiCo

Igor Ritter disse...

@Davi

Nem tanto assim, se você pensar bem, as unicas coisas que mudam são os itens, os infectados e os personagens.

Isso caberia em uma DLC. Mas é claro que ficou bem melhor com novos modos e talz. Acho que tenho essa impressão de não inovou tanto foi pq peguei o primeiro junto com o segundo em um pack

Anônimo disse...

mais se é COD todo ano lanca e nao se fala nada vai chupar meu ovo esquerdo

VectSide disse...

Sempre tem um mal educado pra vim falar merda!

Diego disse...

Tomara Left4Dead demora mt pra enjoa de joga '-'

Mr_TLX disse...

pra mim o left4dead novo sai um pouco após o lançamento de Dead Island ... Alguém Duvida ?
E com certeza ele vem para o Ps3

Unknown disse...

que ele saia pra ps3 eu duvido