Microsoft irá atualizar o formato do disco !!

A Microsoft está à procura de jogadores que possam participar no teste de uma nova atualização para o Xbox 360.

O anúncio foi feito pelo Major Nelson, onde no seu blog comentou, "Estamos fazendo um pedido público para todos nos EUA, para participarem de uma demonstração pública para nos ajudarem a preparar uma atualização do formato do disco do Xbox 360.

http://images.vg247.com/current//2011/03/3602.jpg

O Major Nelson comenta também que esta é uma atualização importante, que fará melhorar quer a Xbox 360, bem como a sua comunidade. Todos os que forem aceitos neste programa irão receber gratuitamente o Halo: Reach e outras recompensas.

A Digital Foundry disse que a "atualização do formato de disco do Xbox 360," que está sendo testado pela Microsoft irá adicionar 1 GB de armazenamento para os discos do console de jogos.

O espaço máximo para os dados do jogo do 360 nos discos atualmente é de 6.8GB com 1GB da camada dupla do DVD 7.95GB atribuído a anti-pirataria e outras medidas de segurança. A Digital Foundry acredita que a partição de vídeo "ou foi drasticamente reduzidos ou completamente omitido no novo formato da Microsoft está olhando para a implantação."

18 comentários:

Anônimo disse...

DVD?? OLD...

BLURAY WIN!!!!!!!!
SONY A DEUSA DO AMOR!

Rafa.Custelinha disse...

Isso ai para mim ta parecendo alguma coisa para tentar diminuir os jogos piratas, vão se fazer 5 anos de xbox 360 e até agora não mudarão o formato do DVD por quê isso agora ?

Mr_TLX disse...

@Rafa.Custelinha

cara eu escutei boatos sobre isso , e acredito que seja ...

Anônimo disse...

Ou seja, vai sair um DVD-DL com mais 1GB no total será 9,6 sendo assim a MS fara com que as produtoras ampliem seus arquivos para usar o máximo da mídia nova, Pq isso? Esta mídia DVD-DL ai eu acho que ela não e vendida no comercio a fuso sendo assim mesmo que neguinho consiga ler e extrair os dados não vai poder gravar em uma DVD-DL 8,5gb pq ira faltar 1GB de espaço na mídia DVD-DL 8,5gb ai ninguém vai mais poder copiar piratas e caso alguém tente mudar o tamanho do disco a nova Dash não ira aceitar sendo que ele tem proteção para isso para ler um tamanho exato de 9,6 vamos disser, pois o que tem nesse contrato para o Beta teste e ganhar o novo disco com Halo Reach, lá diz que console recebera uma Dash nova beta que no momento foi feito só para reconhecer este novo disco sendo assim a pessoa não irá conseguir rodar seus jogos e sim só vai poder testar o jogo dado pela MS ate sair a Dash completa que aceita as 2 versões de disco ou seja os novos jogos poderão vim somente neste disco novo impedindo de ser copiado como os jogos anteriores. Então essa Dash já deve estar bem perto de ser lançada acho que menos de 60 dias ou bem menos que isso. Já que esse teste não vai deixar o kara muito tempo sem jogar seus jogos comprados.
Já to vendo que vou ficar sem poder jogar BF3,MW3 e os outros principais lançamentos depois dessa Dash nova e disco pq eles devem vim já com o disco novo e não se vende esse disco só para indústria.

SimonGhost disse...

Aff manow quem eh esse anonimo noiado q fica falando sony é a deusa do amor tnc daki a pouco ele fala q bate uma bronha pro ps3 dele vai ser fanboy assim lah no quinto dus inferno

Anônimo disse...

@ 1° anonimo já foi mais q comprovado q blu-ray nos jogos só leva vantagem na hora q blu-ray é um disco e DVD são dois, fora isso, não tem vantagem alguma em jogos.

PS: Sony a deusa do amor? Aff, vc deve bater uma vendo o simbolo da Sony, vai sair do seu quarto mlk, coisa q vc não faz a MUITO tempo.

Rafa.Custelinha disse...

@Mr_TLX

Muitas dúvidas ainda estão no ar com esse novo formato de disco, mais tudo leva a crer que é mais uma tentativa anti pirataria, pois como nosso amigo lá em cima disse até uma nova Dash já está sendo desenvolvida para aceitar esse novo formato, é esperar para ver !

Patrick disse...

Quando alguem acusa um fanboy,e ainda da uma resposta,nao esta nada mais nada menos que sendo fanboy também.

Anônimo disse...

Isso pode diminuir a pirataria , mas daqui a pouco vão lançar mídias DVD DL -R com esse formato .

Mas apoio a microsoft de tentar impedir a pirataria , acho que eles deveriam criar uma mídia igual ao Blu Ray ou até superior .

eric disse...

4° anonimo como se pode apoiar uma empresa que deixou seu console ser desbloqueado e acha que tem moral pra tentar ferrar quem compro o pirata pois se a microsoft quise-se desde o começo poderia ter criado o xbox 360 com o blu-ray mas como sabia que se ela fizesse isso o xbox ia ser anonimo igual ao primeiro xbox ela preferiu deixar ser desbloqueado e agora fica falando que é anti pirataria para com isso

Guhz Scarps disse...

Afê , não acredito nisso vélho. Todo ano uma coisa nóva pra fudê meu xbox :<.

Adriano disse...

Para quem acha que o bluray é a mídia do futuro,dá uma olhada nesse post: http://migre.me/48WKR
Imagina se essa tecnologia for empregada em um futuro console!!!

XBOX disse...

um giga a mais só puts melhora isso ai

Black Kame Raider disse...

opa vai acabar a pirataria no xobox!!! sera????

Anônimo disse...

LOL

Anônimo disse...

LOL
Nego ainda tem a pachorra de me dizer que o dvd e o blu-ray não tem quase nenhuma diferença.


O blu-ray tem capacidade de armazenamento muito maior, iam precisar de uns 4 ou 5 dvds pra caber Killzone 3 por exemplo. Além disso ele é muito mais resistente a riscos e ao tempo, muito mais dificil de arranhar e é mais duravel. É bom mesmo que o Xbox melhore nesse quesito pra ver se os multiplataformas melhoram um pouco também...

Anônimo disse...

Vish Fudeu então meu Xbox é Destravado, se for uma Media Anti-Pirataria, ai ja era mesmo vou ter que vender meu Xbox e comprar outro Travado.

Anônimo disse...

se fosse só pra adicionar 1GB eu nem adicionava nada não, se for anti - írataria depois de 1 semana aparece o TEAM JUNGLE lá e destrava denovo o negócio e pronto.