Nintendo fala sobre um possível novo modelo do 3DS !!

A atenção dada pela Nintendo ao redesenho dos seus portáteis é bem conhecida e face a isto, muitos já se questionam quanto tempo vai demorar até chegar ao "Nintendo 3DS Lite".

Durante o lançamento do Nintendo 3DS na América do Norte, o blog MTV Multiplayer falou com Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo da América do Norte, e questionou-o sobre a perspectiva da Nintendo quanto a novos modelos do 3DS.

http://hardgamer.mtv.uol.com.br/wp-content/themes/parallelus-unite/includes/timthumb.php?src=/wp-content/uploads/2011/02/header_nintendo3ds1.jpg&w=566&h=133&zc=1

"É interessante. Ainda nem vendemos o primeiro e os consumidores estão perguntando sobre o que vem a seguir. Respondo desta forma. O 3DS é o nosso aparelho portátil principal. Vai ser o nosso condutor de negócio principal para o balanço deste ano, até à época Natalina."

Certamente que a posição da Nintendo é bem compreensível, acabou de lançar o 3DS, mas poucos devem ser aqueles que não acreditam que a Nintendo vai eventualmente lançar uma versão redesenhada e melhorada do atual 3DS. A questão é quanto tempo vai demorar.

Segundo um comunicado da Nintendo, "As vendas no primeiro dia na América do Norte do Nintendo 3DS foram as maiores de qualquer sistema portátil Nintendo na nossa história."

Mais detalhes vão ser revelados no dia 14 de Abril pelo grupo independente NPD e por enquanto a Nintendo não torna esses números de sucesso em algo preciso. "A Nintendo trabalhou arduamente para ter tanto produto quanto possível nas lojas no dia de lançamento para responder à procura, e vamos continuar com esses esforços no futuro."

2 comentários:

Mr_TLX disse...

Depois vem o 3dsi , 3ds XL , 3ds Miro ... e por ai vai ...

Anônimo disse...

assim como ngp1000 2000 3000 go
isso e mais q normal troca quem quer