Stig Asmussen: "É uma honra ter Kratos em Mortal Kombat" !!

Um dos maiores atrativos para os jogadores escolherem a versão do PlayStation 3 de Mortal Kombat é, sem dúvida, a possibilidade de controlar Kratos.

O protagonista da série God of War vai contar em Mortal Kombat com o seu próprio repertório de Fatalities, movimentos de combate e até o seu próprio cenário de luta inspirado nos seus jogos.

http://cavernaeponto.com.br/wp-content/podcast/2010/12/Kratos-Mortal-Kombat-Characters-Leaked.jpg

Em entrevista com o blog da PlayStation, Stig Asmussen, realizador de God Of War III, falou sobre a enorme influência que teve para ele a sangrenta série de luta da Midway.

"Mortal Kombat foi uma grande referência para mim durante a minha juventude. Lembro-me da primeira vez que o vi nas arcades e pensei, 'Quando é que eu poderei jogar isto em casa?'".

"Uma das coisas que distinguia Mortal Kombat dos demais títulos de luta era o seu desenho dos personagens. Quando se combina isso com a atitude de Kratos e as suas tendências violentas, dá para ver que eles fazem a combinação perfeita!"

Asmussen contou também que, "Lembro-me de uma entrevista na revista oficial PlayStation há oito anos, no início da produção do primeiro God of War e pensar que 'Kratos parece ter saído de Mortal Kombat!'"

"Em God of War III incentivei sempre a equipe a levar o sangue e a violência nas mortes ao limite, e grande parte da culpa foi o impacto que Mortal Kombat teve nos anos em que andava na universidade. É um dos jogos que mudou a indústria. Por isso estou convencido de que existem muitas pessoas que têm histórias sobre as memórias de Mortal Kombat. É uma honra poder fazer parte dele."

Mortal Kombat chega no próximo dia 19 de Abril.

6 comentários:

O-aranha- disse...

Kratos detona

Unknown disse...

cara pra mim assim minha opinião.

ainda bem que a versão do 360 ñ vai te perssonagem exclusivo. o kratos é um perssonagem legal mais eu acho que ele vai se muito apelão cara.


eles fizerão certinho deixa a versão do 360 original

Lucas M. disse...

Snake

Cara, isso é material exclusivo meu velho! O balanceamente vai ser igual a todos os personagens.


Se o kratos for broken, todos vão ser broken também. Eu acho que todos os personagens vão ser balanceados e o 360 só perdeu em não correr atraz da produtora pra colocar um personagem exclusivo no xbox.

Mr_TLX disse...

Tenho Sonhos (ou pesadelos xD) de como será o Fatality do Kratos rsrs

@snake

Cara ainda acho que o Fulgore deveria estar presente na versão da Caixa Mais Querida dá américa.Se não de cara quem sabe numa Dlc!

Mr_TLX disse...

@Lucas M.

bem lembrada essa questão do balanceamento só não concordo com

"Se o kratos for broken, todos vão ser broken também"

cada um cada um

é só pegar o ex do M vs C 3 A sentinela é Maldia !! e o Cris é broken... Mas temos uma coisa pra ajudar isso , nosso queridos patch ^^
Na demo os 4 personagens são bem balanceados , consegui fazer alguns combos na minha rapida pincelada(só não fiz aquelas monstruozidades dos videos de divulgação ^^)


cara a julgar pela demo pego o game de olhos fechados , a demo já mostrou que esse MK não é somente Haype ! Agora imagina o Jogo completo ..

Vem LOGO DIA 19 DE ABRIL !!!

Lucas M. disse...

Mr_TLX

Se um for broken, o jogo é broken, isso que eu quis dizer.


MvsC3 é um jogo totalmente broken, detestei aquilo.