Veja a velha Vice City com visual de GTA IV

Salve galera do Sussuworld!!





Vice City é o meu jogo da série GTA favorito. Mas reconheço que Grand Theft Auto IV tem os melhores efeitos visuais e de física da série. Talvez pelo fato de GTA IV ser 6 anos mais novo? O que poderíamos fazer para unir o melhor desses dois mundo? É simples: arranje um monte de fãs talentosos para reconstruir a cidade Vice City usando a “engine” e a tecnologia gráfica de GTA IV.



Usando o conjunto de ferramentas de modificação chamada OpenIV, duas equipes estão trabalhando em recriar Vice City usando os recursos gráficos e técnicos de GTA IV. Uma equipe, chamada Vice City RAGE, lançou o vídeo acima – que é, obviamente, um trabalho em andamento (ainda há texturas mal-acabadas e faltam pedestres).

A outra equipe, chamada Vice IV, está fazendo exatamente a mesma coisa, e tem o seguinte vídeo para mostrar sua versão do trabalho.



Ambos parecem estar fazendo jus ao nome de Vice Ciy, mas eles estão esquecendo as duas melhores coisas do jogo original: um belo céu azul e as estações de rádio mais bacanas de todo e qualquer GTA.

3 comentários:

Canabs Véio disse...

mto legal, o gta vice dity foi o meu primeiro jogo da franquia qndo eu tinha o ps2 e passava mtas horas jogando, mto bom a materia!!!

Anônimo disse...

Po respeito a opiniao de vcs,mas todos sabem que o gta san andreans foi o melhor em todos os termos não é só por que eu nao nasci nos anos 80,mas sim por que ja zerei os 2 games 100%.E todos sabem que em materia de customizaçao em missão secundarias em todos os termos o gta san andreans foi o melhor(so precisava ter a fisica do gta 4 e os graficos)acredito que a maioria concorda comigo!!!

Anônimo disse...

O unico GTA que valeu a pena perder tempo foi o Vice disparado. O unico que tinha o personagem com algum tipo de carisma era o Vercetti, sem contar que tinha historia e o Carvalho disse tudo, tinha a um otimo setlist de invejar qualquer game atual.