Xbox 360 supera o PlayStation 3 nos EUA !!

Depois da revelação sobre a base instalada dos consoles da atualidade na Europa, a cadeia de lojas norte-americana GameStop decidiu revelar agora os números relacionados com o mercado norte-americano.

Apesar do Wii e do Nintendo DS continuarem com um grande avanço sob os seus rivais, o Xbox 360 é o console que, ao contrário do que acontece no mercado europeu, consegue levar a melhor sob o seu rival direto, o PlayStation 3.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbJ1qngpEbC2fVesUCxZPdRmgrhQmWeHD10nRVKWlR_RuMcpFNSIWfPWblTcM2ihcxTn16yY8jqIuvYHPUoc7w1M1qcZLzfpEFoKkdCq-2NXFEP7lttuX5x21M_zI6TsbYGpRNlKtypWg/s1600/Xbox+360+slim+vs+Play+3.jpg

Como tal o Nintendo DS mantém-se vendendo 47.3 milhões de consoles, seguida do Nintendo Wii com 34.2 milhões de unidades vendidas em território norte-americano.

O Xbox 360 já conta com 25.4 milhões de consoles vendidos, e se na Europa o PlayStation 3 conseguiu superar o console da Microsoft por uma margem de um milhão de unidades, nos Estados Unidos o Xbox 360 esmaga o console da Sony (15.4 milhões de PS3 vendidas) por uma diferença de 10 milhões.O PSP neste território conseguiu vender 19 milhões de unidades.

9 comentários:

Anônimo disse...

nos EUA.

Novidade....

eric disse...

caramba so agora passo? achei que sempre foi mais vendido

Anônimo disse...

é mais a sony conseguiu hoje superar as vendas globais do ps3, entao no momento o video game mais vendido do mundo é o ps3 !!!

detalhe: o xbox tem um ano a mais de lancamento que o ps3


CHUUUUUUUPA MICROSOFT !!!!


SONISTA MODE : ON

MARIO F. JUNIOR

Tiago disse...

É tem no EUROGAMER ta a noticia de que o PS3 ultrapassou o Xbox em vendas no mundo.

Hunk disse...

um pais nao é o que realmente importa, o que importa é o mundo, por maior que seja os estados unidos ele ainda é so uma arvore dentro de uma grande floresta. se mundialmente o ps3 vende mais entao é o ps3 que ta vencendo, e como o segundo anonimo disse o ps3 lançou 1 ano depois do 360, e o ps3 é mais caro, mas é bem melhor, fornece muito mais possibilidades que o 360, e se vc tiver um cabo HDMI e configurar direito o seu ps3 os graficos dele sao melhores que os do 360, e os exclusivos da sony sao da melhor qualidade, uncharted 2 jogo do ano em 2009, chupa microsoft.

Anônimo disse...

O que se ferre qual é o mais vendido, o importante é ter o que gostar.

Anônimo disse...

eu gosto do meu ps3 seu caixista de merda

Mek disse...

eu quero que sony se #$%$ to nem ai o ps3 pode ser o mais vendido do universo ñ to ganhando nada mesmo to feliz com o meu 360 e wii isso é oque importa

Anônimo disse...

toma ps3
sou caixista
e oque vcs tem aver com isso
e igual a futebol.
falei mesmo!!!!!!!!!